Esposa embriagada esfaqueia marido em Canabrava, distrito de João Pinheiro

A vítima não esclareceu o motivo das agressões para a polícia

Um homem de 43 anos morador de Canabrava, distrito de João Pinheiro – MG, procurou a Polícia Militar para relatar que foi esfaqueado pela própria esposa na noite do último sábado (13) na residência do casal. Ele foi socorrido pela ambulância municipal e, depois de receber os cuidados médicos, informou que não tem interesse em representar contra a esposa.

A vítima disse para a polícia que foi surpreendida pela esposa quando chegava na residência do casal por volta das 20:30 horas do último sábado (13). Sem detalhar os motivos, o homem contou que a mulher partiu para cima dele com uma faca e desferiu diversos golpes, acertando-o nos dois ombros, no punho direito e nas costas. Um irmão dele acionou a ambulância municipal, que o socorreu até a UPA.

O homem foi orientado ainda na UPA a procurar a polícia, mas somente o fez na manhã da última terça-feira (16), quando relatou os fatos e disse que não irá representar contra a mulher. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
11 meses atrás

DEVE VIVER AS CUSTAS DA MULHER.

.
11 meses atrás
Resposta para  Geraldo

Preocupa com sua vida (removido)

Silva
11 meses atrás
Resposta para  Geraldo

Esse homem e um sem vergonha pq q ele não relatou o pq ele foi agredido? ele falou só a versão dele mais não disse q desde de cedo vinha ameaçando ela e os filhos ela fez isso pq ela está cansada de apanhar dele e viver ameaçada antes disso ele já tinha batido nela queria jogar tijolo nela foi quando ele decidiu puxar ela pelo o cabelo dizendo q iria matar e justamente ela essa faca do ocorrido ela tirou da cintura dele pq ele foi lá na casa dela dizendo q iria matar ela naquele dia ela só… Leia mais »

Mineirão de João Pinheiro-mg
11 meses atrás
Resposta para  Geraldo

Vagabundo vive ás custas da mulher e quer ter outras mulheres né…kkkkkk

GM 55
11 meses atrás

Cana brava sendo cana brava kkk ela fez certo o cara vivia batendo nela ? tenho certeza que depois dessa ele nu vai querer bater em mulher Nei uma

mito
11 meses atrás

OOOO RITA VOLTA DISGRAMADA , VOLTA RITA QUE EU PERDOO A FACADA!!!!!

Raimundo
11 meses atrás

CHICOLO essa mulher que fez isso ela vive bêbada no bate do Geraldinho perto do Manoel Luiz

Artigos relacionados

Últimas Notícias