Mochila com diversas ferramentas de trabalho é furtada em João Pinheiro

A vítima é mecânico e deixou a mochila dentro do seu veículo, que está com as travas das portas estragadas

Um mecânico de 33 anos acabou ficando sem suas ferramentas de trabalho na noite do último domingo (21) depois que as deixou dentro do seu veículo que está com as travas das portas estragadas. Ele contou para a polícia que deixou o veículo por 15 minutos, tempo suficiente para que as ferramentas fossem furtadas. Ninguém foi preso.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21:40 horas no local do furto, no Bairro Aeroporto. A vítima informou que as ferramentas estavam em uma mochila camuflada e que seu veículo não tranca as portas.

Dentro da mochila estavam um paquímetro, um multímetro, um calibrador, um retentor de motor, algumas apostilas e catálogos de peças. A polícia realizou um intenso rastreamento para localizar possíveis suspeitos, mas ninguém foi encontrado.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias