InícioCidadeMorador de rua matou servidor da Prefeitura de Bonfinópolis de Minas enforcado...

Morador de rua matou servidor da Prefeitura de Bonfinópolis de Minas enforcado em Unaí, aponta Polícia Civil

Investigações apontaram que o suspeito matou a vítima e levou seus pertences, configurando latrocínio

Publicado em

A Polícia Civil de Unaí esclareceu a morte do servidor público José Everaldo Sales Palma nesta segunda-feira, 11 de dezembro, após intenso trabalho investigativo. Foi apurado que a vítima foi assassinada por asfixia por um morador de rua, que fugiu do local levando seus pertences. Entenda.

José Everaldo foi a Unaí para levar pacientes que fazem tratamento de hemodiálise e foi visto pela última vez na manhã do dia 8 de dezembro. Ele ficou desaparecido até domingo (10), quando seu corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição às margens do córrego Santa Rita, em Unaí. Por meio da assessoria de imprensa, a Polícia Civil comentou o caso.

“Durante as apurações, a polícia concluiu que o crime se tratava de um latrocínio, com a vítima tendo seus pertences subtraídos. Em uma resposta rápida, um morador de rua, de 32 anos, foi identificado como suspeito do crime, localizado e preso em flagrante por latrocínio e ocultação de cadáver. O suspeito confessou o crime e foi reconhecido por uma testemunha, cuja identidade foi revelada durante os trabalhos policiais, com apoio da Polícia Militar.”

A Polícia destacou, ainda, que o celular da vítima foi encontrado com um receptador, que foi preso. O morador de rua foi preso em flagrante, segundo a nota da Polícia Civil, que continuará investigando o caso até esclarecer todo o crime.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários