Morador de rua que se arrastava por calçada chora ao ganhar muleta de desconhecido; veja

Câmera de segurança 'flagrou’ o momento em que um morador de rua, sem uma das pernas, ganhou um par de muletas

Uma cena linda foi registrada por câmeras de segurança de Foz do Iguaçu, no Paraná e está viralizando nas redes sociais. Um homem amputado, que estava sentado na sarjeta, ganhou uma muleta de um desconhecido e se emocionou.

O morador em situação de rua levou um susto quando o homem chegou de repente com o presente e lhe entregou.

Ele se emocionou tanto que chegou a se ajoelhar para agradecer. Imediatamente, o homem disse que ele não precisava se ajoelhar e levantou a muleta para que o morador em situação de rua pudesse experimentar o presente.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Gentileza gera gentileza

Enquanto ainda secava as lágrimas, um motorista, que assistia à cena linda de empatia e solidariedade, se comoveu. Ele saiu do automóvel, foi em direção ao homem com a muleta e deu um valor em dinheiro.

Mais emocionado, o sem-teto agradeceu novamente e saiu todo feliz, quase que correndo pela avenida com a nova muleta. A cena foi registrada pela câmera de segurança de uma avenida do centro da cidade de Foz no Iguaçú no Paqrana, na última quarta-feira (11).

Nem o morador em situação de rua, nem o homem que deu a muleta foram identificados até agora. O vídeo está viralizando nas redes sociais.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Na seca
3 meses atrás

Parabéns ajuda alguém sem olhar a quem…?

Sem grana.$$
3 meses atrás

?

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias