Pinheirense que foi vítima de golpe pede ajuda para encontrar caminhão levado por estelionatário em 2016

Mau negócio foi realizado com uma pessoa que, até então, era conhecida da vítima

Um pinheirense procurou a redação do JP Agora para pedir ajuda. Depois de negociar um caminhão 1113 em 2016 com um homem que era seu conhecido, Sebastião Caldeira ficou no prejuízo. Entenda o caso e ajude a encontrar o veículo.

Segundo relatado pelo pinheirense ao repórter do site, Rodrigo Cesar Menezes, 37 anos à época, era seu conhecido de longa data e, inclusive, ambos já tinham realizado diversos outros negócios. Então, Sebastião Caldeira não imaginou que poderia estar entrando em uma furada.

Rodrigo veio do Distrito Federal para negociar o caminhão 1113 com Sebastião. Depois das tratativas, os dois acertaram o preço em R$36.000,00 (trinta e seis mil reais). Sebastião comprou também uma Fiat Strada de Rodrigo. Depois de realizado o negócio, Sebastião descobriu que a Strada pertencia ao banco e que Rodrigo não havia pagado nenhuma parcela.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

O caminhão, de placas GQB-1311, cor branca, chegou a ser visto no entorno de Brasília algumas vezes, mas Sebastião não teve mais notícias do paradeiro dele e nem de Rodrigo, que foi enquadrado no crime de estelionato. O pinheirense contou, ainda, que levantou a ficha do indivíduo e descobriu que ele deu o calote em diversas pessoas na sua cidade e sumiu do mapa.

Qualquer informação sobre o paradeiro do caminhão ou de Rodrigo Cesas Menezes, ligue para Sebastião Caldeira no número (38) 9.9859-9111 ou procure a polícia.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias