Morador tenta impedir furto e é assassinado pelo ladrão com facada no pescoço em Lagoa Grande

O suspeito do crime foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas

Um homem foi assassinado com golpes de faca no pescoço na madrugada deste domingo (16) na cidade de Lagoa Grande. A vítima, I.C.J de 53 anos, teria tentado impedir um furto em sua residência. O suspeito do crime foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

O crime aconteceu na Rua Joaquim Galvão, no bairro Céu Azul na cidade de Lagoa Grande. A Polícia Militar foi acionada ao local, onde um homem relatou que encontrou o irmão caído ao solo atingido por dois golpes de faca na região do pescoço e, que o mesmo já estava morto.

Com reforço de policiais que estavam de folga, a Polícia Militar de Lagoa Grande iniciou os rastreamentos e, após várias diligências, conseguiram localizar o suspeito M.S.B., de 18 anos, escondido em uma mata. Durante diálogo, o jovem, assumiu a autoria do crime. Segundo a Polícia Militar, ele disse que entrou na residência pela janela, mas, que foi surpreendido pela vítima que estava armada com uma foice e, tentou golpeá-lo para impedir o furto.

O suspeito disse ainda, que correu até a cozinha onde encontrou uma faca sobre o balcão e, de posse da mesma desferiu dois golpes no pescoço da vítima, que na sequencia fugiu do local sem levar nada, porém, o celular da vítima até o momento não foi encontrado.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos de Minas. A Perícia técnica da Polícia Civil foi acionada.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
E
4 meses atrás

Pilantra matando pai de família

Brasileiro
4 meses atrás

O tal do ladrão é covarde mesmo, pra que tirar a vida do cidadão de bem! Foi preso mais Pena que a justiça Brasileira é fraca!

E
4 meses atrás

A polícia prende e a justiça solta

Artigos relacionados

Últimas Notícias