Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisMotorista vira esquina repentinamente e deixa motociclista ferido após colisão em João...

Motorista vira esquina repentinamente e deixa motociclista ferido após colisão em João Pinheiro

O jovem que conduzia a motocicleta sofreu lesões na perna esquerda

Publicado em

Um acidente envolvendo um Fiat Uno e uma motocicleta deixou um jovem ferido na madrugada deste sábado em João Pinheiro. O motorista virou a esquina repentinamente e o motociclista, que vinha no sentido contrário, não pôde evitar a colisão.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que os dois veículos seguiam pela Rua Pedro Simão de Melo, o Fiat Uno sentido Bairro e o motociclista sentido Centro. Então, na esquina com a Rua Edmundo Lourenço de Lima, o motorista do carro convergiu repentinamente para a esqueda, surpreendendo o motociclista, que não conseguiu evitar a colisão.

O motorista do Uno estava no local quando a PM chegou. Questionado, ele disse que virou para a esquerda e foi atingido pelo motociclista. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e, por isso, teve a CNH apreendida.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

O Corpo de Bombeiros socorreu o motociclista até a UPA de João Pinheiro. Ele apresentava um ferimento na perna esquerda. O motorista nada sofreu. O Fiat Uno foi apreendido para o pátio credenciado.

Motorista vira esquina repentinamente e deixa motociclista ferido após colisão em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé neto
10 meses atrás

A favela vai cobrar!

João Carlos
10 meses atrás

aí tem se não quis fazer o exame?? vamos ver o que vai dar

Publicidade
Juju
10 meses atrás

Kkkkk porra filho do dico

mais artigos