A redação do JP Agora vai contar, nesta manhã de sexta-feira (23), um relato de agradecimento vindo do distrito de Luilzândia do Oeste (JK). Trata-se de uma avó que ficou encantada com o atendimento dos profissionais da saúde do Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares para com seu neto Davi, que precisou ficar internado para tratar uma infecção de garganta.
Eliane Pereira Lima relatou ao nosso repórter que ficou surpresa com o atendimento dos profissionais da saúde que atenderam seu neto nos dias em que ele ficou internado. Em um dos episódios, a avó coruja registrou a interação da enfermeira Maria Geralda com Davi e outra criança.
“Eu nunca vi uma coisa daquela no P.A, me chamou muita a atenção, tive até que tirar uma foto. A enfermeira Maria Geralda se sentou para dar mais atenção ao meu netinho e coloriu um desenho com ele. Meu netinho estava muito triste dentro do quarto, então chegou outra criança e a enfermeira. Foi uma atitude muito digna da profissional da saúde”, destacou Eliane à nossa reportagem.
A mulher explicou que resolveu entrar em contato com o JP Agora para honrar os profissionais da saúde do Hospital Municipal de João Pinheiro. Ela lembrou de alguns nomes e fez questão de citá-los.
“Quero agradecer a todos eles que acompanharam, especialmente ao Dr. Lucas, Dra. Talita e a enfermeira Maria Geralda. Que Deus abençoe muito todos eles. Eles precisam ser lembrados na nossa comunidade, que sirva de exemplo para outros. Os médicos trataram com muito carinho, tratamento muito humano, estou muito feliz com todo o pessoal. Eles precisam ser honrados”, finalizou a avó.
O JP Agora parabeniza os profissionais da saúde do Hospital Municipal de João Pinheiro envolvidos no tratamento de Davi. Que suas atitudes sirvam de exemplo a todos que cuidam dos enfermos da nossa querida cidade.
Concordo com tudo que Eliane falou, quando meu neto acidentou o tratamento quanto na UPA e no PA foi maravilhoso, parabéns a todos
Muito obrigado.
.