InícioCidadeMoradora de JK elogia tratamento oferecido a seu neto pela equipe do...

Moradora de JK elogia tratamento oferecido a seu neto pela equipe do Hospital Municipal de João Pinheiro

Eliane Pereira Lima entrou em contato com o JP Agora para elogiar a equipe que cuidou de seu neto Davi, que precisou ficar internado para tratar uma infecção de garganta

Publicado em

A redação do JP Agora vai contar, nesta manhã de sexta-feira (23), um relato de agradecimento vindo do distrito de Luilzândia do Oeste (JK). Trata-se de uma avó que ficou encantada com o atendimento dos profissionais da saúde do Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares para com seu neto Davi, que precisou ficar internado para tratar uma infecção de garganta.

Eliane Pereira Lima relatou ao nosso repórter que ficou surpresa com o atendimento dos profissionais da saúde que atenderam seu neto nos dias em que ele ficou internado. Em um dos episódios, a avó coruja registrou a interação da enfermeira Maria Geralda com Davi e outra criança.

“Eu nunca vi uma coisa daquela no P.A, me chamou muita a atenção, tive até que tirar uma foto. A enfermeira Maria Geralda se sentou para dar mais atenção ao meu netinho e coloriu um desenho com ele. Meu netinho estava muito triste dentro do quarto, então chegou outra criança e a enfermeira. Foi uma atitude muito digna da profissional da saúde”, destacou Eliane à nossa reportagem.

A mulher explicou que resolveu entrar em contato com o JP Agora para honrar os profissionais da saúde do Hospital Municipal de João Pinheiro. Ela lembrou de alguns nomes e fez questão de citá-los.

“Quero agradecer a todos eles que acompanharam, especialmente ao Dr. Lucas, Dra. Talita e a enfermeira Maria Geralda. Que Deus abençoe muito todos eles. Eles precisam ser lembrados na nossa comunidade, que sirva de exemplo para outros. Os médicos trataram com muito carinho, tratamento muito humano, estou muito feliz com todo o pessoal. Eles precisam ser honrados”, finalizou a avó.

O JP Agora parabeniza os profissionais da saúde do Hospital Municipal de João Pinheiro envolvidos no tratamento de Davi. Que suas atitudes sirvam de exemplo a todos que cuidam dos enfermos da nossa querida cidade.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lucia
11 meses atrás

Concordo com tudo que Eliane falou, quando meu neto acidentou o tratamento quanto na UPA e no PA foi maravilhoso, parabéns a todos
Muito obrigado.
.