InícioCidadeMoradores de Brasilândia reclamam de falta no abastecimento de água; COPASA explica

Moradores de Brasilândia reclamam de falta no abastecimento de água; COPASA explica

Medida excepcional teve que ser tomada para realização de obras emergenciais

Publicado em

A Copasa emitiu, na manhã desta sexta-feira 17 de dezembro, que os Bairros Bela Vista, Contingente, Porto e Planalto ficarão com o abastecimento de água interrompido. Moradores enviaram suas indignações ao JP Agora.

O JP Agora recebeu relatos de moradores da região apontando que a água foi cortada ontem por volta das 17 horas e, até o momento, não foi religada.

“Não tomei banho e perdi um dia de serviço. Tentei ligar para saber o que aconteceu e não consegui. Tive que pedir comida porque não tinha água para cozinhar. Dormi sem tomar banho” reclamou Thiago, morador do Bairro Bela Vista.

A previsão dada pela COPASA é de que o fornecimento seja restabelecido gradualmente a partir das 12 horas de hoje, 17 de dezembro.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Revolta
2 anos atrás

O JP poderia fazer uma matéria mostrando o absurdo que é o valor do combustível de Brasilândia de Minas ,diferença enorme de João Pinheiro.

Zé Povim
2 anos atrás
Resposta para  Revolta

E vai adiantar alguma coisa? Vai reduzir o preço? Vai nada inocente!

Zé Povim
2 anos atrás

Pena que o JP Agora “não” fará nada além de publicar essa nota.
O povo não aprende nunca que o certo é abrir um chamado protocolado na empresa.