Três pinheirenses testam positivo, mas número de casos ativos permanece em 07 em João Pinheiro

Boletim epidemiológico atualizado foi divulgado ontem pela Secretaria de Saúde

A Secretaria de Saúde de João Pinheiro divulgou ontem, 16 de dezembro, o boletim epidemiológico da Covid-19 do município. Apesar de três pessoas terem testado positivo, em razão dos recuperados, o número de casos ativos continuou na casa dos sete. Confira, a seguir, todas as informações.

Infectados atualmente somavam 09 na terça-feira. Em razão do aumento dos recuperados e como ninguém testou positivo nas últimas 24 horas, o número caiu para 07 na quarta-feira. Mesmo com três novos casos, o número de infectados permaneceu inalterado.

A contagem regressiva para o dia em que noticiaremos que ninguém está infectado com Covid-19 em João Pinheiro segue a todo vapor, impulsionada principalmente pelo avanço da vacinação.

Quase 32 mil pessoas já se vacinaram com a segunda dose. 4.464 tomaram a dose de reforço e 1.810 tomaram a dosagem única. 83.644 doses já foram recebidas pelo município. Vacine-se já e ajude a melhor ainda mais os números da pandemia de João Pinheiro.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias