Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeMoradores de JK promovem vaquinha para ajudar paciente que aguarda tratamento de...

Moradores de JK promovem vaquinha para ajudar paciente que aguarda tratamento de câncer em João Pinheiro

Levi será encaminhado para uma consulta no Hélio Angotti em Uberaba

Publicado em

O caso do pinheirense Levi, que está internado no Hospital Municipal de João Pinheiro aguardando transferência para poder tratar de um câncer, ganhou repercussão regional após manifestação dos moradores de Luizlândia do Oeste para que Escapole, como Levi é conhecido no distrito, tenha o tratamento que precisa. Nesta terça-feira (27), a redação do site traz uma vaquinha promovida por amigos de Levi para angariar recursos.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Escapole, como é conhecido popularmente, já perdeu mais de 30 kg nas últimas semanas. Levi começou a sentir um incômodo no pescoço que foi diagnosticado, inicialmente, como problema de tireoide. A pedido da equipe médica, foi realizada uma biópsia do material. O resultado do exame foi inconclusivo, ou seja, não atestou se seria um tumor ou problema na tireoide.

Então, Levi foi mandado para casa mas, infelizmente, passou mal novamente e precisou ser internado no Hospital Municipal na quinta-feira, 8 de setembro, e está até hoje aguardando transferência para iniciar o tratamento oncológico. Ele será levado para uma consulta no Hospital Hélio Angotti em Uberaba e deverá iniciar seu tratamento.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Como existem custos no tratamento, como alimentação de acompanhantes, compra de medicamentos e outros, os moradores do Distrito estão promovendo uma vaquinha. Na imagem compartilhada nas redes sociais, os patrocinadores da vaquinha informam que Levi sempre foi um homem honesto e trabalhador. Diz, ainda, que ele não tem família e as únicas ajudas que recebe são de vizinhos. O texto finaliza dizendo que qualquer quantia é bem-vinda.

A chave PIX para doações é o e-mail [email protected], favorecido Walisson dos Santos Mendes, conta NuBank.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos