Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeMoradores de JK voltam a fechar trevo da 040 com a 365...

Moradores de JK voltam a fechar trevo da 040 com a 365 e pedem transferência imediata de paciente com câncer

Manifestantes cobram transferência de paciente internado no P.A para um Hospital de referência

Publicado em

Moradores de Luizlândia do Oeste (JK) se reuniram novamente no final da tarde desta segunda-feira, 26 de setembro, e fecharam por mais uma vez o trevo do entroncamento de duas importantes rodovias federais, a BR-040 e a BR-365. Desta vez. Os manifestantes pedem a transferência imediata do paciente Levi Rodrigues de Freitas para um Hospital Oncológico e a presença do Prefeito Municipal de João Pinheiro no distrito, para dar satisfação a comunidade.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Na manhã desta segunda-feira, os moradores bloquearam o trevo pedindo providências para o morador do distrito que se encontra há quase 30 dias esperando pela transferência para um hospital de referência, onde deve tratar de um câncer que vem tirando sua vida aos poucos ao longo de 5 meses.

Mais cedo, o prefeito de João Pinheiro, Edmar Xavier Maciel (PDT) chegou a enviar uma cópia de um e-mail trocado entre a regulação de João Pinheiro com o Hospital de Uberaba Hélio Aangotti. No e-mail consta a data de uma consulta, que está marcada para às 07 horas do próximo dia 28. O bloqueio feito durante a manhã de hoje (26), se iniciou às 07 da manhã e terminou às 12 horas. Agora, usando o pretexto de que a saúde não pode esperar, os moradores do distrito voltaram a fechar o trevo.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Escapole, como é conhecido popularmente, já perdeu mais de 30 kg nas últimas semanas. Levi começou a sentir um incômodo no pescoço que foi diagnosticado, inicialmente, como problema de tireoide. A pedido da equipe médica, foi realizada uma biópsia do material. O resultado do exame foi inconclusivo, ou seja, não atestou se seria um tumor ou problema na tireoide.

Então, Levi foi mandado para casa mas, infelizmente, passou mal novamente e precisou ser internado no Hospital Municipal na quinta-feira, 8 de setembro, e está até hoje aguardando transferência para iniciar o tratamento oncológico.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

O trevo está bloqueado em todos os sentidos e os moradores alegam que só irão sair de lá quando Levi for transferido e quando o Prefeito de João Pinheiro for até lá dar explicações à população.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
José Roberto Duval Lucio
2 meses atrás

Boa noite.
Realmente a saúde está um caus nos assentamentos. Tem posto de saúde mas os médicos não ficam. Trabalham alguns meses e vão embora. Em João Pinheiro o atendimento está um pouco melhor mas falta muita coisa. A verba que os deputados conseguiram para a saúde não sei onde foi aplicada. Os vereadores deveriam olhar esse problema mais de perto. A população quer uma explicação. Homem de caráter assume seus erros. Fica mais bonito.

Jesus
2 meses atrás

A gente chega a ir na upa ou hospital os médicos daqui nem sabem oq a gente tem ou oq devem tomar será q são médicos msm 🤔

Publicidade
DELTON
2 meses atrás

bota pra moer mesmo estão certissimos, nessa hora nao parece nenhum politico ou candidato pra ajudar so querem nos suggar

fofoleto
2 meses atrás

Um dos piores lugares que eu já tive o desprazer de conhecer. Lixo.

Publicidade
Ludendorf
2 meses atrás

Pensa num PT preparado para invasão, só porque o Prefeito ia fazer Política no JK, segunda feira, a Turma foi fechar a BR, porque não foram Para a Porta da Prefeitura.
Motorista que viaja do Sul para o Norte
, Não sabem nem quem é prefeito de JP.
Mas essa esquerda só quer Baderna.

Senso
2 meses atrás

Lugarzinho desgraçado esse jk

Ta
2 meses atrás
Resposta para  Senso

Verdade vc vive no céu né lindeza

Publicidade
Verdade
2 meses atrás

Cadê o batalhão de choque da militar pra meter gaz de pimenta no olho dessa cambada, tem que ir por fogo e na porta da prefeitura as rodovias federais não tem nada a ver com o município!!!!!!

Ta
2 meses atrás
Resposta para  Verdade

Ao contrário as polícia tava apoiando nois

MM
2 meses atrás

Povo sem o que fazer esse povo de JK, querem fazer bonito vá fazer uma manifestação na porta do hospital que terá que receber ele, as pessoas que fazem uso da BR não tem culpa se o SUS não consegue atender a demanda, na matéria fala que já tem data pra transferir e eles ainda estão fazendo isso? Bando de importunos isso sim….

Ta
2 meses atrás
Resposta para  MM

🤣🤣🤣 sabe de nada

Publicidade

mais artigos