Moradores de João Pinheiro são mortos em troca de tiros com a PM na região do Triângulo Mineiro

A operação aconteceu na madrugada de hoje, em Conquista

A Polícia Militar trocou tiros com uma quadrilha acusada de roubo de cargas na madrugada de hoje (20), no KM 272 da MGC-464, em Conquista. Dois dos homens mortos na operação residiam em João Pinheiro, no distrito de Luizlândia do Oeste (JK). Todos os demais envolvidos na ocorrência tem extensa ficha criminal.

O serviço de inteligência do 32º Batalhão da Polícia Militar identificou a atuação da quadrilha especializada em roubos de cargas na região do Triângulo Mineiro. Depois dos trabalhos investigativos, a corporação montou uma operação entre as cidades de Uberlândia, Delta e Uberaba. Os policiais sabiam que os criminosos usavam um VW Gol de cor azul e placas GZX-1677 para cometerem os roubos.

Nas proximidades do KM 12 da LMG 805, o veículo dos criminosos foi localizado e os policiais tentaram a abordagem. Um segundo carro acompanhava o Gol. Quando a abordagem iniciou, um indivíduo de roupa preta e boné verde desembarcou do segundo veículo e começou a atirar contra os policiais, que revidaram imediatamente, iniciando a troca de tiros. Os ocupantes do outro veículo também começaram a disparar contra os militares.

O criminoso que atirou primeiro contra a polícia conseguiu fugir por um canavial na lateral da pista. Os demais ocupantes do segundo veículo também conseguiram fugir e não foram localizados. A Polícia Militar, então, montou um bloqueio no intuito de localizar e prender os ocupantes do VW Gol.

Os criminosos que estavam sentados no banco traseiro do VW Gol desembarcaram e continuaram efetuando disparos contra as equipes policiais, que também revidaram. O registro da ocorrência aponta que os criminosos alvejados na troca de tiros foram socorridos pelos próprios policiais até o Hospital de Clínicas da UFTM, sendo constatado, mais tarde, cinco óbitos. Diversas armas de fogo foram apreendidas,

Ainda de acordo com o histórico da ocorrência, dois dos autores estavam portando tornozeleiras eletrônicas, mas os equipamentos estavam envoltos em papel alumínio possivelmente para atrapalhar o sinal. Ainda, constou-se que os indivíduos possuem extensa ficha criminal, com registros de favorecimento à prostituição, roubo, desobediência, ameaça, receptação, infração de medida sanitária preventiva, embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo, entre outros.

José Rabelo Alves junior, 22 anos, natural de Catalão GO; Guilherme Souza da Silva, 44 anos, Natural do Rio de Janeiro porém morava em Luizlãndia do Oeste (JK); Roberto Inácio Pereira, 38 anos, natural de Luizlãndia do Oeste (JK); Pedro Henrique Rodrigues da Silva, 26 anos, natural de Uberlândia e Thawanne Leite Santos, 30 anos, foram mortos na ação policial.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


30 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Pelo amor de Deus muda esse anúncio do Marcelo gás

Uma chatura né? Pior que sempre abro esse anúncio sem querer! Kkkkk

Também não aguento mais…

Realmente é um saco esse anúncio do gás

O jornal é de jp e ainda faz uma palhaçada dessa. Os cara tem tempos q n moram no jk mais. O Roberto deve ter mais de 10 anos . Por isso q jk tem essa fama, quando morre um q presta aí vcs colocam pinheirense no caso do Jânio Ribeiro, quando morre um fazendo coisa errada aí é morador do jk.

Hj tem fama pq será né? Pq é vdd

Kkkkk

Falo verdade tá serto sempre e assim

Perfeito, tem que manter assim.

Menos 5 vacinas, parabéns polícia militar de Minas gerais ,5 vagabundos que foram Parar no inferno.

CPF s baixados com sucesso

LIMPEZA

Limpeza boa, 5 CPFs cancelado. Parabéns a polícia.????

Que maravilha !!!!

Pelo o amor de Deus redação tira essa propaganda desse gás aí ajuda nos o gás já tá do preço que tá e aí toda hora aparece uma merda dessa ajuda aí pelo o amor de Deus

Parabéns esses caras merece morre mesmo roubando de quem trabalha

Cpf cancelado com sucesso!!! Tá no colo do capeta !!!

Pra que o ser humano faz isso meu pai?pra que? Eu fico com pena das famílias desses seres humanos, e graças a Deus que nenhum policial ficou ferido e nem morreu.

Pessoal de JK não tá se contentando em fazer os assaltos só nas proximidades não, estão indo até pra Uberlândia, só lá se deram mal kkkkk, cpfs cancelados

Roberto mora lá tem muitos anos e gilherm nunca moro aq vinha só de visita pra ex namorada

JK tem gente do bem também! vcs generalizam tudo.

O coração chega aquece… Vagabundos…

JK tá exportando bandido pra outras cidades agora?

Me ajuda ai editor! moradores?
são criminosos! que jornalismo globista.

Estavam rezando. Correto seria “bandidos” de João Pinheiro são mortos em troca de tiros com a PM na região do Triângulo Mineiro.

A gente me poupe gilherme nunca moro no jk vinha as vezes ver a namorada .Só vivia viajando ..E Roberto nem morava aq mais cada um com seu destino marcado. E infelizmente esse foi o deles fim trajico

Criminosos de João Pinheiro são mortos em troca de tiros…

A reportagem hj no Brasil e surja não sabe das coisas e fala besteira

CPF cancelado com sucesso parabéns a polícia militar.

5 CPF cancelados com sucesso! ALELUIAS…… precisamos demais policiais assim????? parabéns à polícia