Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeMoradores de Luizlândia do Oeste (JK) desbloqueiam trevo da BR-040 com a...

Moradores de Luizlândia do Oeste (JK) desbloqueiam trevo da BR-040 com a BR-365 após várias horas de bloqueio

Prefeito Edmar Xavier comunicou ao JP Agora que o paciente será levado no dia 28 de setembro ao Hospital Hélio Aangotti para uma consulta

Publicado em

Manifestantes que bloquearam o trevo do Distrito de Luizlândia do Oeste (JK) na manhã desta segunda-feira (26) liberaram o trânsito no local por volta das 12 horas. Eles pediam a transferência do pinheirense Levi Rodrigues de Freitas, que se encontra atualmente internado com câncer e aguardando uma transferência para um Hospital oncológico.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Mais cedo, o Prefeito Municipal Edmar Xavier Maciel (PDT) enviou um documento aos manifestantes informando que uma consulta para o pinheirense Levi está marcada no Hospital Hèlio Aangotti em Uberaba no dia 28 deste mês, o que deixou os moradores ainda mais nervosos, pois ninguém sabia desta consulta.

O bloqueio do trevo da BR-040 com a BR-365 havia se iniciado às 07 horas e acabou por volta do meio dia. Moradores ainda alegam que, se caso essa consulta não acontecer, irão fechar novamente o trevo em busca de um tratamento mais digno para Levi Rodrigues de Freitas. De certo modo, o objetivo do bloqueio foi cumprido, já que os moradores estavam revoltados justamente com a falta de informações sobre a transferência.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Em conversa com o JP Agora, os manifestantes prometeram novos atos no local se o caso de Levi não for resolvido por completo.

“A gente viu que só agindo assim que somos notados, então vamos continuar fazendo até que o Levi tenha o tratamento adequado. Ele é uma pessoa muito querida aqui no nosso distrito e vamos até o fim por ele, não vamos deixá-lo jogado para morrer no P.A” disse uma manifestante, que não quis se identificar.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

O JP Agora parabeniza a população que se mobilizou a ajudar o pinheirense Levi. Nos colocamos à disposição para cobrar das autoridades sempre que for necessário. Seguiremos acompanhando o caso de perto.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sou humano
2 meses atrás

Esse Edinho e um safado home trabalhando

Sou humano
2 meses atrás

Precisando dele cara trabalho na prefeitura

Publicidade
Vamos que vamos.
2 meses atrás

Esse tem muitos amigos viu! Pq são poucos que vejo a população agir em prol.
Que Deus o conceda a cura, com certeza será recebido com grande festa.

Verdade
2 meses atrás

Muito inteligente a ação da população que não sabiá nem de consulta e vão lá e fecham duas rodovias federais, são um bando de desinformados mesmo, aí quem tinha consulta ou exames marcados em BH hoje ficaram no prejuízos, bando de sem noção, a PRF tinha que chegar metendo gás de pimenta e b4l4, tem que ir fazer manifestação e na porta da secretária de saúde seu bur…..s

Tô vendo
2 meses atrás
Resposta para  Verdade

Tacasse o chifre no chão e cavasse um buraco pra passar por baixo da manifestação…

Publicidade

mais artigos