continua depois da publicidade

Moradores em alerta: ladrão invade casa em plena luz do dia no Roosevelt Porto e furta diversos itens em João Pinheiro

Câmeras de segurança facilitaram a identificação do autor, que cumpre pena atualmente em regime de prisão domiciliar

Compartilhe nas redes sociais

A residência de uma família pinheirense moradora do Bairro Roosevelt Porto foi invadida por um ladrão em plena luz do dia nesta quarta-feira, 28 de novembro. O criminoso foi identificado e se trata de um indivíduo que cumpre pena em regime de prisão domiciliar. Diversos itens foram furtados. A foto do suspeito está circulando em diversos grupos da cidade junto com um alerta aos moradores de João Pinheiro.

continua depois da publicidade

As informações obtidas pelo JP Agora apontam que o proprietário saiu da residência na parte da tarde e sua esposa retornou no início da noite, encontrando a porta aberta e diversos objetos fora do lugar. A família logo desconfiou que a casa havia sido invadida e observou os itens pessoais, confirmando o furto quando deram falta de diversos objetos.

A Polícia foi acionada e analisou as imagens das câmeras de segurança, conseguindo identificar o autor, Marcus Jonathan de 24 anos, ele é conhecido no meio policial e cumpre pena em regime de prisão domiciliar. O ladrão fugiu levando dois perfumes, uma máquina de barbear, uma blusa de frio e uma chapa de cabelo.

Diversos pinheirenses, temendo uma nova ação de furto, compartilharam várias imagens nas redes sociais. De acordo com relatos, o suspeito, acompanhado de outro indivíduo, está circulando pela cidade, interfonando ou batendo nos portões para verificar se há alguém em casa. Ao constatar que a residência está vazia, ele pula o muro e comete o furto.

A princípio, o autor não foi encontrado. Uma ocorrência foi registrada para providências futuras.

Leia também

Você também pode gostar
Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários