InícioCidadeMoradores em alerta: ladrão invade casa em plena luz do dia no...

Moradores em alerta: ladrão invade casa em plena luz do dia no Roosevelt Porto e furta diversos itens em João Pinheiro

Câmeras de segurança facilitaram a identificação do autor, que cumpre pena atualmente em regime de prisão domiciliar

Publicado em

A residência de uma família pinheirense moradora do Bairro Roosevelt Porto foi invadida por um ladrão em plena luz do dia nesta quarta-feira, 28 de novembro. O criminoso foi identificado e se trata de um indivíduo que cumpre pena em regime de prisão domiciliar. Diversos itens foram furtados. A foto do suspeito está circulando em diversos grupos da cidade junto com um alerta aos moradores de João Pinheiro.

As informações obtidas pelo JP Agora apontam que o proprietário saiu da residência na parte da tarde e sua esposa retornou no início da noite, encontrando a porta aberta e diversos objetos fora do lugar. A família logo desconfiou que a casa havia sido invadida e observou os itens pessoais, confirmando o furto quando deram falta de diversos objetos.

A Polícia foi acionada e analisou as imagens das câmeras de segurança, conseguindo identificar o autor, Marcus Jonathan de 24 anos, ele é conhecido no meio policial e cumpre pena em regime de prisão domiciliar. O ladrão fugiu levando dois perfumes, uma máquina de barbear, uma blusa de frio e uma chapa de cabelo.

Diversos pinheirenses, temendo uma nova ação de furto, compartilharam várias imagens nas redes sociais. De acordo com relatos, o suspeito, acompanhado de outro indivíduo, está circulando pela cidade, interfonando ou batendo nos portões para verificar se há alguém em casa. Ao constatar que a residência está vazia, ele pula o muro e comete o furto.

A princípio, o autor não foi encontrado. Uma ocorrência foi registrada para providências futuras.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doido.
3 meses atrás

Primeiramente borracha no lombo desse vagabundo depois Regime fechado para esse ladrão de varal.🤬🤬🤬🤬🤬

Alysson
3 meses atrás
Resposta para  Galo Doido.

Tinha q pegar no flagra e dá um cacete daquele jeito sem massagem mn

Alysson
3 meses atrás

Se fosse aqui na minha casa ele tinha entrado no lugar errado eu moro aqui Roosevelt e num aceito esse tipo de coisa não.esse verme, leproso se fosse aqui ia bater no portão errado

Toda reportagem vou estar aqui 👍
3 meses atrás

trabaiar que é bão nada salafraio

Sinceridade
3 meses atrás

Isso não vale o que come… horroroso… Alguém tinha que por ele num navio e jogar na Etiópia