InícioCidadeMoradores improvisam na sinalização e colocam bananeira em cratera aberta no Bougainville...

Moradores improvisam na sinalização e colocam bananeira em cratera aberta no Bougainville 3, em João Pinheiro

Registro foi feito na Rua Nego Laura, onde moradores reclamam por providências

Publicado em

Moradores da Rua Nego Laura colocaram uma árvore dentro de uma das crateras como forma de sinalização. Em tom de protesto, a imagem foi compartilhada nas redes sociais. A cobrança é por providências.

Os moradores da rua em questão apontam que todas as ruas do bairro foram arrumadas, menos a Nego Laura, o que, para eles, é motivo de indignação.

Para não deixar que motoristas caiam em uma das crateras, uma árvore foi “plantada” no meio da rua em tom de protesto. Confira o registro a seguir. O JP Agora questionou o Secretário de Obras sobre o recapeamento da rua, porém nenhuma resposta foi dada até o momento.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Dudu Ponto Certo
16 dias atrás

cadê nosso o dinheiro público? Pra onde está indo? Só falta falar que é Copasa?.esse prefeito está nem aí com nossa cidade, quase todos os bairro temos que anda de trator queremos soluções não esperar época de política não! Para as coisas começa a acontecer

GALO DOIDO
15 dias atrás

IPTU VEM AI

Júnior e Amanda
16 dias atrás

Cadê os vereadores é prefeito o vai aparecer na eleição de pedi votos! no Rosevelte Porto tá vergonha
tá para andar de navio tem 5 anos que prefeito prometeu arrumar e nada!

GALO DOIDO
15 dias atrás

para isso pagamos iptu e ipva mas somos burros continuamos pagando isso ,