Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeMoradores sofrem transtornos causados por cratera na Barão do Rio Branco há...

Moradores sofrem transtornos causados por cratera na Barão do Rio Branco há mais de 2 meses em João Pinheiro

Buraco se abriu em janeiro; obra feita no local na ocasião não durou muito

Publicado em

O buraco aberto na Rua Barão do Rio Branco em janeiro de 2022 continua trazendo dores de cabeça aos moradores do Bairro Água Limpa e por todos os que passam pelo local. O assunto já foi pauta no JP Agora por duas vezes e, agora, dois meses depois que a obra feita pela prefeitura no local cedeu, o site recebeu novas reclamações.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

Conforme foi noticiado, em janeiro, a erosão causou a queda do meio fio e de uma grande parte da rua. Dias depois, a prefeitura interditou o local e, em fevereiro, realizou uma obra para resolver o problema. O que a administração municipal não contava era que o serviço feito não aguentaria por muito tempo.

Então, no dia 04 de fevereiro, o site noticiou a nova abertura do buraco com as mesmas proporções iniciais. De lá para cá, depois de mais de dois meses, a situação não foi resolvida pela prefeitura. Diante das novas reclamações, o JP Agora questionou o Secretário de Obras sobre o caso.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Geraldo Magela explicou que os operários municipais estavam empenhados na obra da ponte do Rio Caatinga. Disse, ainda, que a reparação da Rua Barão do Rio Branco será iniciada na semana que vem.

“Estávamos finalizando a obra da ponte do rio caatinga porque é essa equipe que vai fazer a obra da Barão do Rio Branco. Acredito que já na semana que vem já deve começar se não tiver nenhum imprevisto” garantiu o Secretário de Obras Municipal.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

O JP Agora continuará acompanhando o caso de perto.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé Povim
5 meses atrás

E o prefeito gastando $$$ com visita presidencial…

DELTON
5 meses atrás

estão esperando as chuvas voltarem pra dizer que assim que as chuva acabarem irão arrumar

Publicidade
061
5 meses atrás

Arumou tão rápido e tão bem arumado que na primeira chuva q veio levarão até os pneu velho q eles arrumaram lá😂😂😂 cetadoidoookk

mais artigos