Morre o Promotor de Justiça João Lemos de Deus, vítima de infarto em Patrocínio

João de Deus chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu, mas infelizmente não resistiu

O Promotor de Justiça da Comarca de Patrocínio faleceu na tarde do último domingo, 19 de dezembro, vítima de infarto em sua residência. João Lemos de Deus começou a ser atendido pelo SAMU por volta das 15 horas, foi levado às pressas para o hospital, mas, infelizmente, já chegou sem vida ao Pronto Socorro Municipal. João Lemos de Deus já foi Promotor de Justiça na Comarca de João Pinheiro.

O JP Agora apurou que o Corpo de Bombeiros chegou na residência de João de Deus, no Centro de Patrocínio, por volta das 15:20 horas, quando o SAMU já estava presente realizando as manobras de ressuscitação. O promotor havia sofrido uma parada cardiorrespiratória.

Aos 58 anos, João de Deus foi socorrido por cerca de 25 minutos durante o trajeto até o Pronto Socorro Municipal, mas infelizmente deu entrada no hospital já sem vida.

“Após realizar todos os procedimentos de PCR realizamos o seu transporte para o Pronto Socorro Municipal ainda em parada cardiorrespiratória onde continuou a realizar os procedimentos de RCP” informou os Bombeiros”, informou o 2º Pelotão do Corpo mde Bombeiros em seu grupo de imprensa.

João Lemos de Deus Neto, 58 anos, deixa a esposa Maira de Oliveira Lemos; os filhos Vinicius e Artur; irmãos, demais familiares e amigos. O velório aconteceu na noite do último domingo, das 21ho0m até 22h30 na Funerária São Pedro e Príncipe da Paz. Nesta segunda-feira, a partir das 7 horas, o velório foi aberto ao público.

As 10 horas da manhã o corpo será levado para Uberlândia onde será velado na Funerária Paz Universal. Sepultamento as 16 horas no Cemitério Bom Pastor.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Triste
5 meses atrás

Pessoa humilde de um coração enorme, fez um excelente trabalho por João Pinheiro uma grande perda, meus sinceros sentimentos a todos familiares e amigos!

Artigos relacionados

Últimas Notícias