InícioMinas GeraisMorre o Promotor de Justiça João Lemos de Deus, vítima de infarto...

Morre o Promotor de Justiça João Lemos de Deus, vítima de infarto em Patrocínio

João de Deus chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu, mas infelizmente não resistiu

Publicado em

O Promotor de Justiça da Comarca de Patrocínio faleceu na tarde do último domingo, 19 de dezembro, vítima de infarto em sua residência. João Lemos de Deus começou a ser atendido pelo SAMU por volta das 15 horas, foi levado às pressas para o hospital, mas, infelizmente, já chegou sem vida ao Pronto Socorro Municipal. João Lemos de Deus já foi Promotor de Justiça na Comarca de João Pinheiro.

O JP Agora apurou que o Corpo de Bombeiros chegou na residência de João de Deus, no Centro de Patrocínio, por volta das 15:20 horas, quando o SAMU já estava presente realizando as manobras de ressuscitação. O promotor havia sofrido uma parada cardiorrespiratória.

Aos 58 anos, João de Deus foi socorrido por cerca de 25 minutos durante o trajeto até o Pronto Socorro Municipal, mas infelizmente deu entrada no hospital já sem vida.

“Após realizar todos os procedimentos de PCR realizamos o seu transporte para o Pronto Socorro Municipal ainda em parada cardiorrespiratória onde continuou a realizar os procedimentos de RCP” informou os Bombeiros”, informou o 2º Pelotão do Corpo mde Bombeiros em seu grupo de imprensa.

João Lemos de Deus Neto, 58 anos, deixa a esposa Maira de Oliveira Lemos; os filhos Vinicius e Artur; irmãos, demais familiares e amigos. O velório aconteceu na noite do último domingo, das 21ho0m até 22h30 na Funerária São Pedro e Príncipe da Paz. Nesta segunda-feira, a partir das 7 horas, o velório foi aberto ao público.

As 10 horas da manhã o corpo será levado para Uberlândia onde será velado na Funerária Paz Universal. Sepultamento as 16 horas no Cemitério Bom Pastor.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Triste
2 anos atrás

Pessoa humilde de um coração enorme, fez um excelente trabalho por João Pinheiro uma grande perda, meus sinceros sentimentos a todos familiares e amigos!