Van com músicos de Gusttavo Lima capota na Paraíba; Gustavo Beltrão anuncia que está bem

Cinco integrantes da banda foram socorridos ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Uma van que transportava músicos do cantor Gusttavo Lima colidiu com um veículo de passeio e capotou na manhã desta segunda-feira (20), no km 203 da BR-230, em Soledade, na Paraíba. Cinco pessoas da equipe do sertanejo ficaram feridas, dentre eles o pinheirense Gustavo Beltrão.

A banda voltava de um show que ocorreu em São Bento, no Sertão da Paraíba, na noite do último domingo, 19 de dezembro. O veículo seguia para o aeroporto de Recife. Gusttavo Lima não estava no transporte.

A maioria teve ferimentos leves. No entanto, cinco músicos foram socorridos inicialmente pelo Corpo de Bombeiros e levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes. Um deles passou por cirurgia no tórax.

“A previsão é que eles sejam liberados nas próximas horas”, diz a nota da assessoria, que agradece “pela preocupação de todos” com as vítimas.

O pinheirense, sanfoneiro da banda do músico Gusttavo Lima, postou uma foto nas redes sociais “Só pra avisar que estou bem! Não consigo responder as mensagem agora mas agradeço as orações! Graças a Deus estou bem!”, informou Gustavo Beltrão em sua rede sociais no Instagram.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Poxa
5 meses atrás

Não dou três dias pra um pastor mequetrefe falar que sonhou com esse acidente.. não respeitaram o acidente da Marília…
Pq se tem uma coisa que esse povo não têm… É noção.

Ao Gustavo Beltrão, uma boa recuperação.

Artigos relacionados

Últimas Notícias