28.5 C
João Pinheiro
quinta-feira, abril 22, 2021

Motoboy que bateu de frente com veículo em João Pinheiro não resiste e morre em Patos de Minas

Douglas Silva tinha 21 anos de idade e estava internado em Patos de Minas – MG desde o dia 1 de abril

O jovem motociclista de apenas 21 anos que se envolveu em um acidente na noite da última quarta-feira (31) faleceu na tarde de hoje, 05 de abril, em Patos de Minas – MG, onde estava internado tratando as diversas lesões que sofreu em razão da colisão.

Douglas Silva estava trabalhando como motoboy quando colidiu contra um veículo ao tentar acessar a BR – 040 na noite da última quarta-feira, 31 de março. Ele foi socorrido até a UPA de João Pinheiro e foi transferido para Patos de Minas durante a madrugada em razão da gravidade dos ferimentos.

O motociclista fraturou o fêmur, a tíbia e a fíbula da perna esquerda. Ainda, lesionou a mandíbula, sofreu um traumatismo craniano, que ocasionou um edema cerebral, e também uma contusão pulmonar.

O falecimento foi confirmado pela funerária Bomfim de Brasilândia de Minas. O JP Agora presta as condolências à todos os familiares e amigos de Douglas, jovem trabalhador que faleceu em busca de seus sonhos e objetivos. Que Deus traga conforto a todos os corações.

11 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Visitante
16 dias atrás

Agora só falta o Marcelo Santos falar que os médicos não fizeram a parte deles.

Atendente de padaria
16 dias atrás
Resposta para  Visitante

Poise, da boca dele só sai merda

Cléber
16 dias atrás

Que Deus Supremo o receba na Luz .

Triste
16 dias atrás

Uma pena… Que Deus conforte os corações dos familiares…
Rapaz novo e muito bonito.
Que Jesus possa lhe conceder uma lugar de muita luz em nosso lar.
Por algum motivo tão jovem foi chamado de volta para que evolução possa acontecer. Que sempre seja a vontade de Deus.
Assim seja.

Elda Ribeiro
16 dias atrás

Meus sentimentos a família meu deus

indignado
16 dias atrás

acho bom que quem matou o rapaz, foi um carro a serviço da Via 040, que deveria por obrigação cuidar do movimento da BR… e agora? vão sair impunes? enquanto não colocar mais rotatórias e quebra-molas em todas as entradas irregulares, isso vai continuar acontecendo! só querem colocar barreira pro povo não passar… nunca vi de frente a um hospital, ser proibido a entrada, só em João Pinheiro mesmo 😒 aí o pessoal que vem da zona rural, e precisa de emergência, não pode entrar no P.A?

Filhos da anarquia
16 dias atrás
Resposta para  indignado

Pelo jeito vc é um engenheiro de tráfego , já era pra ter fechado todo esse perímetro mas os donos de oficina lá da Beira da rodovia não deixam, então vai ter que morrer mais uns 50 até que a população tenha consciência e a porra do prefeito acorde para a realidade.

torento
16 dias atrás
Resposta para  indignado

Acho Bom ????

Justo
16 dias atrás
Resposta para  indignado

Mais a culpa não e de quem está na rodovia e sim dos espíritos de porco que acessa um acesso irregular! Tem que ter uma aça sobre a causa!

Anonimo
16 dias atrás
Resposta para  indignado

A empresa do carro que colidiu presta serviço em relação a manutenção da via( Asfaltos). O motoqueiro infelizmente estava irregular.

Alex
16 dias atrás

Triste essa morte de um rapaz tão jovem
Mas infelizmente eles só anda correndo muito
Provavelmente o motoboi estava num lugar errado

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias