InícioCidadeMotociclista avança parada obrigatória e provoca acidente na Aparício Saraiva, em João...

Motociclista avança parada obrigatória e provoca acidente na Aparício Saraiva, em João Pinheiro

O piloto avançou a parada obrigatória e conseguiu sair à esquerda, evitando ser atingido; motorista, no entanto, bateu contra um poste

Publicado em

Um acidente de trânsito foi registrado no Centro de João Pinheiro na tarde desta quinta-feira, 11 de maio, envolvendo um motociclista e um veículo de passeio. Câmeras de segurança filmaram a cena e comprovaram que o motociclista não obedeceu a parada obrigatória, dando causa à batida. Os envolvidos não sofreram ferimentos graves.

O acidente aconteceu às 13 horas desta quinta (11) no cruzamento da Rua Aparício Saraiva com a Rua Dr. José Pena. Pelas imagens, é possível observar que o motociclista seguia pela Dr. José Pena quando, no cruzamento, não obedeceu a placa de pare e cruzou a Aparício Saraiva. No meio do caminho, percebeu que o veículo não conseguiria frear e conseguiu direcionar a motocicleta para a esquerda.

O motorista que dirigia um VW Gol chegou a acertar o motociclista de raspão e só parou ao bater em um poste, à direita da Aparício Saraiva. O impacto do veículo foi forte, dando indícios de que, se acertasse o motociclista em cheio, o acidente poderia ter resultado em lesões graves. Tanto o motorista como o motociclista sofreram ferimentos leves, restando apenas prejuízos materiais.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Justiceiro
9 meses atrás

O motociclista tem que pagar 100% do conserto do carro

Bomba
9 meses atrás

Dois roda dura pqp

Consciência.
9 meses atrás
Resposta para  Bomba

Verdade, o boca aberta que não respeitou a sinalização e outro boca aberta que esqueceu que nessa cidade ninguém respeita o transito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jp
9 meses atrás

Aparentemente a moto não estava funcionando.

Visionário
9 meses atrás
Resposta para  Jp

O Braçao deixo a Moto apagar no desespero meu querido.

Motoca
9 meses atrás

Agora é hora dos motoca folgado, que faz buzinaço na vizinhança do alheio juntar e pagar o concerto do golzinho

Lampião
9 meses atrás

Aposto q tava vindo da sona nova kkk

Eu
9 meses atrás

E o cara do carro tentou sair fora, eu ia era reto…………praga dessas motos em JP.

Morador
9 meses atrás

Direção defensivo o motorista do carro nem sabe oque é

Putz
9 meses atrás

O cara do carro tava correndo com borra

Eita
9 meses atrás

Pelas imagens o carro gol estava fazendo uma ultrapassagem na esquina… Então ambos estão errados… Cada um engole seu prejuizo.

Zé do Centro
9 meses atrás

O motociclista tava ainda com problemas. A moto, pois ela aparenta estar desligada, pois ele vinha com os pés no chão, pra dar impulso. Já o camarada do golzim bola, tá sem freio.