Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisMotociclista de 18 anos bate em traseira de caminhão e morre na...

Motociclista de 18 anos bate em traseira de caminhão e morre na MG-410 em Presidente Olegário

O motorista do veículo de carga reduziu a velocidade para entrar em um acesso rural

Publicado em

Um jovem de 18 anos perdeu a vida em um acidente na MG-410 na manhã desta segunda-feira, 14 de março, em Presidente Olegário – MG. Ele bateu na traseira de um caminhão que reduziu a velocidade para acessar uma estrada rural.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora apurou que a Polícia Militar Rodoviária esteve no local. Questionado, o motorista do caminhão, de 51 anos, relatou que seguia no sentido São Pedro da Ponte Firme – Presidente Olegário quando, na altura do km 50, reduziu a velocidade do caminhão para entrar à esquerda na Fazenda DME. Assim que reduziu, o motociclista, que vinha logo atrás, não conseguiu frear que bateu na traseira do caminhão.

O condutor da motocicleta era J.F.B, de apenas 18 anos. O jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Ele não possuía CNH e sua motocicleta não estava devidamente licenciada. O condutor do caminhão aguardou no local e foi liberado após conferido sua documentação, que estava toda regular.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Osvaldo
8 meses atrás

Triste

Camiz
8 meses atrás

Foi meu irmão..😔

Publicidade

mais artigos