Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeMotociclista de 19 anos, que sofreu grave acidente em João Pinheiro, tem...

Motociclista de 19 anos, que sofreu grave acidente em João Pinheiro, tem complicações e morre em Patos de Minas

Alisson Mateus Gontijo partiu aos 19 anos de idade, o jovem era bastante conhecido por ser bastante prestativo, de fácil amizade e educado

Publicado em

É com muita tristeza que o JP Agora vem informar a seus leitores que o jovem Alisson Mateus Gontijo faleceu nesta sexta-feira (28) na cidade de Patos de Minas, onde esteve internado desde o dia 02 de outubro em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido no balão da BR-040, próximo ao Trevo 2.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O acidente aconteceu no sábado, 01 de outubro, Alisson pilotava uma motocicleta quando tentou atravessar a rodovia pelo trevo. Infelizmente, ele foi atingido em cheio pelo veículo Fiat Uno que seguia pela BR-040 sentido à Belo Horizonte em alta velocidade. Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado vários metros à frente.

O jovem foi socorrido com vida até a UPA e foi transferido a Patos de Minas imediatamente. Desde o início, as lesões constatadas eram consideradas gravíssimas e Alisson seguiu lutando pela vida na cidade vizinha até que, hoje, faleceu em decorrência de complicações causadas pelas lesões.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O motorista fugiu do local e não aguardou a chegada da PRF para o registro da ocorrência. A reportagem do JP Agora apurou que ele poderá responder criminalmente pelo ocorrido.

Alisson era um jovem de muita vida, bastante educado e de fácil amizade. O JP Agora deseja aos familiares e amigos as mais sinceras condolências.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
SINCERO 22
1 mês atrás

FOI O BRENO RODAO QUE BATEU NELE! TODO MUNDA JÁ SABE. DEVE QUE TAVA CHEIRADO DE COCAINA, AQUI SÓ ANDA COM O CÚ CHEIO ⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡

Alexandre Couto copive
1 mês atrás

Meus sentimentos a família e que Deus conceda ele um bom lugar ao seu lado

Publicidade
Falo mesmo.
1 mês atrás

Breno Rodão assassino.

Raniele
30 dias atrás
Resposta para  Falo mesmo.

será que vão acontecer nada com ele, como ele deitar pensando nisso

Cara ou Coroa
30 dias atrás
Resposta para  Falo mesmo.

Não foi assassinato. Foi roleta russa. Atravessar BR em rotatória sem olhar é suicídio.

Centro
1 mês atrás

Esse Breno rodaõ já fes diversos acidentes loco droga e cachaça justiça nd Fãs hoje foi jovem ele tira da família amanhã pode ser eu ou vc

Publicidade
Cara ou Coroa
1 mês atrás

Meus sentimentos a família do Jovem Alisson. E com todo respeito, nota se pela imagem que circula nas redes sociais que o Jovem estava errado, foi imprudente e isso custou a vida dele infelizmente… A cidade é pequena, todo mundo conhece todo mundo… E pelo que vejo desse rapaz, Breno Rodão, ele é um rapaz trabalhador, so vejo ele naquela oficina. A família dele com certeza também esta sofrendo com isso. É uma situação que ninguém quer passar, de ambos os lados.

Cara ou Coroa
30 dias atrás

Com todo respeito a família do Jovem Alisson. Mas ele foi imprudente e isso custou a vida dele. BR desde que existe vc precisa parar, observar para depois atravessar… Constantemente estamos perdendo vidas dentro da cidade nessa BR. Do PA pra cá foi necessário arrumar proteção em sua borda. Quem estava certo? Quem estava errado? Vamos analisar os fatos… Breno tbm tem família e estão sofrendo com isso… Ninguém quer passar por isso. Estão falando que ele é isso… é aquilo, mas ninguém pelo visto o conhece de verdade… Breno tem o coração do tamanho do mundo… Só quem o… Leia mais »

Publicidade

mais artigos