Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueCasal proprietário de marmoraria morre após pedras de granito desabarem em Patrocínio

Casal proprietário de marmoraria morre após pedras de granito desabarem em Patrocínio

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Patrocínio foi acionada por volta das 15h30, no entanto não teve o que ser feito

Publicado em

Duas pessoas morreram em um acidente de trabalho que aconteceu em frente a uma marmoraria localizada na avenida Jacinto Barbosa, em Patrocínio, próxima ao Lar da Criança, nesta quarta-feira (26).

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento da fatalidade, a equipe estava descarregando algumas pedras de granito com cerca de três metros de largura e dois de altura para dentro do estabelecimento. Quando o cavalete que faz essa decida veio a se quebrar ocorrendo o desmoronamento de quatro pedras sobre as vítimas.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Patrocínio foi acionada por volta das 15h30, no entanto não teve o que ser feito. Os proprietários da marmoraria, Williani da Cruz Silva e Witineudo Delfino de Morais, não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
1 mês atrás

muito triste DEUS CONFORTE TODOS DA FAMILIA.

mais artigos