Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisMotociclista de 21 anos bate de frente contra caminhonete no Papagaio, em...

Motociclista de 21 anos bate de frente contra caminhonete no Papagaio, em João Pinheiro

Jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros queixando de dores na perna

Publicado em

Um acidente de trânsito deixou um motociclista de 21 anos ferido no Bairro Papagaio na noite desta segunda-feira, 21 de novembro, em João Pinheiro. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com lesões na perna esquerda.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo apurado pelo JP Agora, o rapaz colidiu de frente contra uma Toyota Hilux na Rua Pedro Simão de Melo, na altura do número 232. O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local imediatamente.

A força da colisão deixou a motocicleta e a frente da caminhonete completamente destruídas. Apesar da gravidade da batida, os socorristas do Corpo de Bombeiros encontraram o motociclista consciente deitado na calçada. Ele queixava de dores na perna esquerda e de uma leve falta de ar.

Publicidade
Life Center João Pinheiro

O jovem foi imobilizado e levado para a UPA de João Pinheiro, onde recebeu cuidados médicos. A dinâmica do acidente não foi divulgada.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
4 dias atrás

Quero ver o randandandan pagar agora, essa molecada tá difícil viu.

Tráfego
4 dias atrás

Parece que foi uma colisão transversal.

Publicidade
Irônico
3 dias atrás

Agr quem vai pagar o concerto da Hilux? Kkkkk

mais artigos