Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisApós denúncias, jovem de 20 anos é preso com maconha e cocaína...

Após denúncias, jovem de 20 anos é preso com maconha e cocaína em João Pinheiro

Droga estava com o rapaz e dentro de seu quarto

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro prendeu um jovem de 20 anos na noite do último domingo, 20 de novembro, com muita droga e dinheiro. Os entorpecentes foram encontrados com o rapaz e em sua residência.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora apurou, com exclusividade, que o rapaz era alvo de denúncias anônimas que apontavam que ele estava vendendo drogas pelo Bairro Primavera. Então, no último domingo, a PM avistou o rapaz em um VW Gol com mais duas pessoas. O veículo mudou de direção repetidas vezes quando a viatura se aproximou, o que levantou suspeitas nos militares.

Os policiais, Cabo Iago e Cabo Fábio, realizaram a abordagem e localizaram, na cueca do rapaz, um tablete de maconha, quatro papelotes de cocaína e R$249,00 (duzentos e quarenta e nove reais) em dinheiro trocado. Ele assumiu a propriedade da droga e disse que estava vendendo, mas negou que os demais ocupantes do veículo tivessem envolvimento.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Segundo a polícia, o jovem confessou que guardava mais drogas em sua residência. Então, os militares foram até o local e encontraram mais oito tabletes de maconha, um papelote de cocaína, duas porções grandes de maconha, uma bucha de maconha e uma gilete, além de uma balança de precisão e plástico filme usado para embalar a droga.

Todo o material foi apreendido e o jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O veículo também foi apreendido e levado ao pátio.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Adestrado
6 dias atrás

Logo logo tamos tidos f cara kkk

GALO DOIDO
6 dias atrás
Resposta para  Adestrado

as dola de 20 tava bonita pena que rodou

mais artigos