Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueMotociclista é socorrido pelo Corpo de Bombeiros após acidente em cruzamento no...

Motociclista é socorrido pelo Corpo de Bombeiros após acidente em cruzamento no Esplanada, em João Pinheiro

A vítima, de 45 anos, não apresentava ferimentos e foi conduzido por precaução

Publicado em

O Corpo de Bombeiros da cidade de João Pinheiro atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito na manhã da última terça-feira, 23 de agosto, na Rua Luiza Evangelista Vidal, no Bairro Esplanada. Um homem de 45 anos, que conduzia a motocicleta envolvida na colisão, foi socorrido até a UPA. O outro motorista dispensou atendimento.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo apurado pelo JP Agora, o acidente envolveu o motociclista, que seguia pela Rua Vicente Martins de Araújo, e um motorista que dirigia uma caminhonete, que seguia pela Luiza Evangelista Vidal. No cruzamento das duas ruas, os dois colidiram. A motocicleta sofreu danos generalizados e a caminhonete sofreu amassamentos na porta esquerda.

Com a batida, o piloto caiu no chão, mas não se feriu. Ele não apresentava sangramentos e nem se queixava de dores, mas, por precaução, a equipe de resgate realizou os procedimentos de praxe, o colocou na prancha e o encaminhou até a UPA.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

O motorista da caminhonete dispensou atendimento médico e disse que ficaria no local do acidente até a chegada da PM. Tanto o motorista quanto o motociclista eram habilitados e os veículos estavam devidamente licenciados, motivo pelo qual a ocorrência foi registrada e todos foram liberados.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos