Motociclista embriagado é preso após se envolver em acidente em João Pinheiro; garupa ficou gravemente ferido

O garupa precisou ficar em observação em razão dos ferimentos na cabeça

Um jovem motociclista acabou preso depois de se envolver em um acidente no Centro de João Pinheiro na madrugada do último domingo (01). Ele assumiu para a Polícia Militar que estava pilotando embriagado. Seu amigo, que estava na garupa, ficou gravemente ferido.

A Polícia Militar esteve no local do acidente, na Rua Astolfo Moreira, durante o atendimento dos socorristas do Corpo de Bombeiros. Questionado, o piloto da motocicleta informou aos militares que havia bebido e que perdeu o controle da motocicleta quando tentou olhar para trás, vindo a colidir com um poste. Com a queda, o garupa acabou lesionando a cabeça e foi levado para a UPA em estado grave.

O motociclista fez o teste do bafômetro e o aparelho constatou a embriaguez. Em razão disso, após os atendimentos hospitalares e com a alta médica, o jovem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Paracatu. O garupa ficou internado em observação por conta do ferimento na cabeça.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias