Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisMotociclista fica ferida em acidente de trânsito com caminhão em cruzamento no...

Motociclista fica ferida em acidente de trânsito com caminhão em cruzamento no Centro de João Pinheiro

A mulher sofreu ferimentos na perna, escoriações na mão e fraturou um dedo

Publicado em

Um acidente de trânsito envolvendo uma motociclista e um caminhão foi registrado na manhã desta sexta-feira, 26 de agosto, no Centro de João Pinheiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da mulher até a UPA. Ela sofreu ferimentos leves.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A colisão aconteceu no cruzamento das Ruas Aparício Saraiva e Capitão Sancho, no Centro da cidade. A motociclista, de 28 anos, apresentava possível fratura da perna esquerda, escoriações na mão e possível fratura em um dos dedos.

Ela estava consciente e orientada, foi imobilizada pelos militares do Corpo de Bombeiros e levada até a UPA, ficando aos cuidados da equipe médica.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Conciencia
1 mês atrás

A culpa é da VIA 040.

João
1 mês atrás

Nessa esquina ninguém para

Publicidade
Quem é
1 mês atrás

Quem é?

Cidade sem lei
1 mês atrás

Vejo direto umas meninas numas biz acha que são donas da rua passa cruzamentos nem olha po lados não vai demora morrer um uma .polícia tá deixando correr frocho.

Observador
1 mês atrás
Resposta para  Cidade sem lei

Não é bem assim não. A casos e casos. Não são só os motoqueiros que andam sem responsabilidade não. A maioria dos acidentes envolvendo carro e moto, os culpados são os motoristas de carros que acham que tem preferência por ter veículo 🚗😒

Publicidade
Só observando
1 mês atrás

Como sempre motocicleta envolvida em acidente, e não vai falar que é motorista que não respeita não, andam igual uns doido ultrapassado pelo direita e por aí vai, só essa semana no centro foi três que me ultrapassou pela direita e no santa Cruz na avenida sei seta pra convergir pra fazer o retorno vem uma idiota ultrapassando aff se não ficar atento, joga um no chão toda hora.

.
1 mês atrás
Resposta para  Só observando

Nesse caso quem não respeitou o pare foi o caminhão!!!

mais artigos