InícioCidadeMototaxista fica ferido em acidente no acesso da marginal na BR-040 próximo...

Mototaxista fica ferido em acidente no acesso da marginal na BR-040 próximo ao Posto Jojo, em João Pinheiro

Segundo testemunhas, o motociclista e o motorista do outro veículo fizeram um "gato" para acessar a marginal da rodovia e acabaram batendo

Publicado em

Um acidente no acesso da BR-040, próximo ao Posto Jojo, em João Pinheiro, deixou um mototaxista ferido na tarde desta sexta-feira, 18 de agosto. Segundo testemunhas, o mototaxista e o motorista de uma caminhonete fizeram um “gato” para acessar o perímetro urbano da cidade e acabaram batendo.

A reportagem do JP Agora esteve no local e apurou junto com testemunhas que o mototaxista seguia atrás da caminhonete, ambos na rodovia sentido Belo Horizonte. Na altura do acesso, tanto o motorista quanto o motociclista teriam feito uma manobra irregular para acessar o acesso à esquerda, quando então acabaram colidindo.

A equipe de resgate do SAMU esteve no local e socorreu o mototaxista. Ele estava consciente quando foi mobilizado, mas seu estado de saúde oficial e sua identidade não foram revelados. Já o motorista da caminhonete nada sofreu.

Em razão do acidente, o trânsito no local ficou parcialmente prejudicado, causando lentidão para quem passava pelo local.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé mane
9 meses atrás

Menos um Moto Táxi q não respeita a sinalização !!!

Motoboi
9 meses atrás
Resposta para  Zé mane

Otario não viu que a camionete estava fazendo um Gato, vida de motokeiro não e fácil, Pai de família na condução mais Respeito ao próximo