Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisMotociclista foge da polícia e acaba ferido após queda no Bairro Porto,...

Motociclista foge da polícia e acaba ferido após queda no Bairro Porto, em Brasilândia de Minas

O jovem foi socorrido até o pronto atendimento e depois foi autuado por direção perigosa

Publicado em

A noite do último sábado (05) da cidade de Brasilândia de Minas foi marcada por uma perseguição policial que terminou com um jovem motociclista ferido e preso. O rapaz perdeu o controle da direção quando passou por um quebra-molas e caiu no chão, sofrendo diversas escoriações. Depois de receber atendimento médico, ele foi preso e conduzido até o quartel.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora apurou, com exclusividade, que uma guarnição da Polícia Militar tentou abordar o motociclista por volta das 19:30 horas porque ele estava andando em alta velocidade. No entanto, o rapaz, que conduzia uma Yamaha de cor vermelha, resolveu tentar fugir dos militares e iniciou uma fuga.

A guarnição acompanhou o rapaz pela Avenida Nossa Senhora Aparecida e pela MG-181, até que ele caiu na Rua Geraldo Farias depois de passar por um quebra-molas. O condutor sofreu escoriações diversas com a queda e foi levado ao pronto atendimento. Depois, devidamente medicado, foi preso e encaminhado ao quartel, onde foi autuado pelo crime de direção perigosa. A motocicleta foi apreendida ao pátio credenciado.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Misericórida
19 dias atrás

Misericórdia, esses baderneiros irresponsáveis do Randandan, estão se dando mal com a PM de Brasilândia. Só rajada de glória, misturada com aleluia! Acho é pouco, machucou pouco! 🤣🤣🤣😎

Trp
19 dias atrás

Vc e doido demais rosca

Publicidade
Motoqueiro cabuloso
19 dias atrás

Esses manés de Brasilândia tem que aprender andar de moto com nós aqui em João Pinheiro

mais artigos