Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueMotorista de 22 anos morre em grave acidente de carreta na BR-365,...

Motorista de 22 anos morre em grave acidente de carreta na BR-365, em João Pinheiro

Natural de Pirapora, Matheus Vieira Cordeiro faleceu ainda no local do acidente

Publicado em

Um jovem motorista de apenas 22 anos de idade faleceu em um grave acidente de carreta na madrugada do último domingo (06) na BR-365, município de João Pinheiro. O veículo que ele dirigia tombou fora da pista e ele foi encontrado já sem vida preso às ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que a equipe do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro foi acionada por volta das 04:45 da manhã para atender ao acidente, que aconteceu nas proximidades do km 250 da BR-365. Infelizmente, os socorristas logo constataram que o motorista já havia falecido.

O JP Agora apurou, ainda, que o motorista é natural de Pirapora e se chama Matheus Vieira Cordeiro. Com apenas 22 anos, ele já trabalhava como motorista profissional. As causas do acidente não foram divulgadas pelas autoridades. O corpo de Matheus foi retirado das ferragens e transportado pelo serviço funerário até sua cidade natal.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
23 dias atrás

DEUS conforte toda sua familia

mais artigos