Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisMotociclista fura parada obrigatória e fica ferido após colisão com veículo na...

Motociclista fura parada obrigatória e fica ferido após colisão com veículo na Maria Filomena, em João Pinheiro

O motorista descia a Rua Manoel Tilé e foi atingido na lateral pelo motociclista

Publicado em

Um motociclista acabou ferido depois que desrespeitou a parada obrigatória da Rua Maria Filomena com a Rua Manoel Tilé, no Bairro Bouganville, em João Pinheiro. O acidente aconteceu por volta das 11:50 desta quinta-feira (08) e o Corpo de Bombeiros realizou o resgate da vítima.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O JP Agora apurou com testemunhas que presenciaram o acidente que o motociclista de 31 anos seguia pela Rua Maria Filomena e não parou no cruzamento com a Rua Manoel Tilé, onde existe uma placa vertical sinalizando a obrigatoriedade da parada. Por conta disso, ele acabou batendo na parte lateral de um VW Gol que descia pela Manoel Tilé.

Com o impacto, o motociclista de 31 anos acabou fraturando a perna direita. O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou a vítima, que gritava de dor em razão dos ferimentos na perna. Ele foi encaminhado para a UPA. A princípio, ele sofreu apenas uma fratura na referida perna.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Carlota
19 dias atrás

Tem que prestar atenção gente

mais artigos