InícioCidadeÁrea VIP WN Telecom oferece mais conforto para os pinheirenses no 111º...

Área VIP WN Telecom oferece mais conforto para os pinheirenses no 111º Aniversário de João Pinheiro

Local vai oferecer banheiros exclusivos, cadeiras e melhor localização com relação ao palco

Publicado em

As comemorações do 111º Aniversário da cidade de João Pinheiro já começaram e a população pinheirense vive a expectativa pelos shows mais aguardados do ano. Nesta manhã, o JP Agora conversou com o presidente do Sindicato Rural, que deu detalhes sobre a Área VIP WN Telecom. Confira a seguir.

O objetivo da Área VIP, segundo Geraldo Porto Neto, é trazer mais comodidade àqueles que se interessarem, tudo por um valor simbólico de R$30,00 (trinta reais).

“Às vezes a pessoa quer mais comodidade, mais conforto, teremos a Área VIP WN Telecom, onde terá cadeiras, mais banheiros, bar exclusivo, melhor localização para o show e shows exclusivos após as apresentações da festa e o melhor, com preço acessível, apenas R$30,00 (trinta reais)” disse Geraldo à redação do JP Agora.

O presidente do Sindicato ainda ressaltou a importância da festa para a cidade de João Pinheiro, parabenizando o prefeito pela iniciativa.

“Essa festa é um investimento muito grande para a cidade, gira o comércio, o posto de combustível, o hotel, os bares, as lojas, enfim. Quero parabenizar o prefeito pela iniciativa. O Sindicato Rural está totalmente de portas abertas, a estrutura está pronta, a arena VIP com estrutura sensacional com grandes shows. Deixo aqui meu muito obrigado a WN Telecom que investiu no espaço e possibilitou essa estrutura pra gente.” finalizou.

Nesta quinta-feira, 08 de setembro, quem se apresenta é a dupla sertaneja Mato Grosso e Mathias, à partir das 20 horas. A entrada é gratuita. Participe, leve sua família para comemorar o aniversário da cidade fácil de ser amada.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
4 meses atrás

Mais dinheiro pro bolso desse vaga bundo gastar com a raparigada! Vão lá seus trouxas 😂😂😂😂

DELTON
4 meses atrás

feio demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Regis
4 meses atrás

Propaganda enganosa a entrada era 40 reais e ele anunciou a 30

mais artigos