Nesta segunda-feira, 01 de maio, um motociclista de 34 anos ficou ferido depois que bateu transversalmente em um veículo na BR-040 na Ruralminas, em João Pinheiro. A princípio, um homem embriagado que estava caminhando pela rodovia teria provocado o acidente, mas a informação não foi confirmada pela PRF.
A redação do JP Agora buscou informações diretamente com a PRF nesta terça-feira, 02 de maio, para entender a dinâmica do acidente. Segundo nos foi informado, o motociclista seguia sentido Ruralminas/João Pinheiro quando, na altura do KM 129, invadiu a contramão repentinamente e bateu transversalmente com a Fiat Strada, dirigido por um homem de 33 anos, que seguia no sentido contrário.
Terceiros que teriam testemunhado a colisão informaram à redação do site que havia um homem embriagado sobre a rodovia que teria provocado a perda de controle por parte do motociclista, mas a informação não foi confirmada pela PRF. O motociclista foi socorrido em estado crítico à UPA de João Pinheiro com diversas escoriações pelo corpo e ferimento na cabeça. Seu estado de saúde atualizado não foi revelado à imprensa.