InícioCidadeMotociclista que estava praticando "grau" tenta fugir da Polícia, bate em carreta...

Motociclista que estava praticando “grau” tenta fugir da Polícia, bate em carreta e acaba preso em João Pinheiro

Os autores foram presos e liberados depois que assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência

Publicado em

Dois motociclistas foram presos pela Polícia Militar nesta segunda-feira, 25 de dezembro, por direção perigosa. Eles estavam na Smart City praticando manobras perigosas popularmente conhecidas por “grau” quando a Polícia chegou. Os dois tentaram fugir e um deles bateu contra uma carreta.

O JP Agora apurou que a Polícia se deslocou até a Smart City, onde diversos motociclistas estavam reunidos praticando manobras perigosas conhecidas por “grau”. Muitos deles conseguiram fugir e dois foram perseguidos e alcançados. Um deles, de 23 anos, bateu contra uma carreta próximo à Serraria Cabral. Ele tentou cortar caminho pelo canteiro e perdeu a direção da motocicleta, colidindo frontalmente com o veículo de carga que estava estacionado.

O jovem foi socorrido até a UPA, onde foram constatadas lesões no tornozelo direito, escoriações na mão esquerda e membros inferiores. Ele e o outro motociclista foram conduzidos até o quartel, onde assinaram o TCO e foram liberados. As motocicletas foram apreendidas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé Ninguém
3 meses atrás

Lá na Smartv City é o atual point dos praticantes do tal GRAU em João Pinheiro, esse bando de sem ter o que fazer se reúne lá todos os dias para essas manobras ridículas… Não tem horário pra eles. É durante o dia, durante a noite até na alta madrugada. E de domingo a domingo… Alguns vão até com as caixas de entrega nas costas… Por isso que o seu pedido demora tanto!!! Kkkkk, gastam o mísero dinheiro que ganham com peças de moto e gasolina ⛽, pra fazer o randandan o dia e a noite toda… Vai lá mais… Leia mais »

Sou da paz
3 meses atrás

Sabe o que é pior: tem um outro sem noção que se julga muito inteligente que vai apresentar para a câmara municipal um projeto de lei p liberar a prática do Grau.

Zé Ninguém
3 meses atrás
Resposta para  Sou da paz

Aí é a hora da população que não aguenta essas carniças barulhentas mostrar o seu poder… Juntar todo mundo e ir pra sessão da câmara no dia da votação e impedir a aprovação desse projeto de m&*d@…

Nograu
3 meses atrás

Parabéns ao CAMINHÃO, que ficou firme na posição e cercou o motoqueiro.
Ninguém aguenta mais essa lereia de moto na cidade.

caveira
3 meses atrás

tem que acabar com as descargas barulhentas é proibido usar, mas as lojas vendem sem nenhum problema, os órgãos responsáveis podiam fazer o favor de fiscalizar.. muita falta de respeito!

Caetano
3 meses atrás

Projeto pra melhorar a água e energia a telefonia não tem mas pra isso aí grau temos que.mudar esses legisladores mas temos memória curta

Zé Povim
3 meses atrás

Putz, desgramado! Sobreviveu!

joao
3 meses atrás

vou me arriscar na roca porque esta impossivel dormir na cidade murissoca som altissimo e as motos a noite toda poluicao sonora ta demais acabou o respeito