InícioCidadeMotociclista que ficou ferido em acidente na BR-040, próximo ao Trevo 2,...

Motociclista que ficou ferido em acidente na BR-040, próximo ao Trevo 2, segue na UTI de João Pinheiro

Lucas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA imediatamente

Publicado em

O jovem motociclista que se envolveu em um acidente de trânsito na tarde da última segunda-feira, 05 de dezembro, segue internado na UTI após passar por um procedimento cirúrgico de urgência. A reportagem do JP Agora conversou com familiares nesta manhã e apurou a notícia em primeira mão.

Segundo informado à nossa reportagem, Lucas foi levado para a UPA pelo Corpo de Bombeiros se queixando de fortes dores nas costas. Já na UPA, ele passou pelo médico e realizou vários exames, incluindo raio-x, os quais não apontaram nenhuma lesão mais grave. Então, a equipe médica liberou o rapaz.

Poucas horas depois da alta, já na zona rural onde mora com a família, Lucas continuou sentindo fortes dores no abdômen, o que motivou a mãe a acionar o SAMU novamente. Lucas retornou para a UPA, quando finalmente constataram que ele havia sofrido hemorragia interna e precisava passar por uma cirurgia imediatamente.

O procedimento cirúrgico, que foi realizado na manhã desta terça-feira (06), correu tudo bem e Lucas segue internado na UTI. Ele precisa de transfusão de sangue e seu quadro ainda é considerado grave. O JP Agora deseja força ao jovem e que sua recuperação possa ser tranquila e rápida.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
VIVIANE CORDEIRO SOUTO
1 mês atrás

Foi o tempo q havia médico em hospitais.principalmente na upa… Cheguei lá outro dia com bastante dor na coluna o médico um rapaz simplesmente falou e uma embolia pulmonar 😳. Era problema na coluna… E prefeito Edinho trem está feio na área da saúde.

Moto boy
1 mês atrás

Atendimento muito bom porém estagiários fracos

Lobão Vaz
1 mês atrás

cadê uma fiscalização da polícia federal rodoviária e a via fazer uma ambulância obra

Pink
1 mês atrás

Ele tava correndo demais , infelizmente os jovens não sabem os riscos do trânsito, pensam que nunca vai acontecer nada com eles.

mais artigos