Motociclista sai da pista e bate em toco de árvore na BR-040 entre Luizlândia do Oeste (JK) e São Gonçalo do Abaeté

O homem se queixava de dores no ombro e foi levado para o Hospital de Três Marias

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente na BR-040 no KM 247 próximo a Luizlândia do Oeste (JK), em Canoeiros, município de São Gonçalo do Abaeté, na noite da última segunda-feira (08).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motociclista seguia sentido Belo Horizonte à Brasília quando saiu da pista principal, entrou no acostamento e bateu em um toco de árvore.

O motociclista, que é natural de São Gonçalo do Abaeté, se queixava de dores no ombro e foi socorrido até o Hospital Municipal de Três Marias.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

A moto, uma Honda 150, ficou danificada. Segundo a concessionaria que administra o trecho da BR-040, a pista não foi interditada.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias