Cansada dos constantes estupros cometidos pelo sobrinho de seu marido, uma mulher de 59 anos cortou o pênis e um dos testículos do homem, de 41 anos, na madrugada da última segunda-feira (8), no distrito de Bichinho, em Prados, na região do Campo das Vertentes, no interior de Minas Gerais. Para cometer o crime, ela fingiu que faria sexo oral na vítima e usou uma faca para decepar o membro.
O homem deu entrada por volta das 4h50 na Santa Casa de Prados, onde a Polícia Militar (PM) foi acionada. A enfermeira da unidade de saúde contou que o homem teve 80% do pênis e o testículo direito cortados, chegando ao local com pressão baixa e um grande sangramento. Em estado grave, ele precisou ser transferido para a Santa Casa de São João Del-Rei, na mesma região.
Apesar da gravidade do ferimento, o homem conseguiu informar aos policiais quem seria autora, a mulher de seu tio que morava no distrito de Bichinho. Ao chegar ao local do crime, na rua Joaquim José da Silva, os policiais encontraram a casa fechada, mas conseguiram ver na área externa algumas manchas de sangue e poças de água, indicando que a mulher limpou a cena.
Após buscas na região, ela acabou localizada na casa de seu filho, também no município. Foi então que a suspeita confessou o crime, mas alegou que agiu em legítima defesa, já que o sobrinho de seu marido, que também era vizinho do casal, teria tentado estuprá-la naquela madrugada.
Ainda de acordo com a PM, ela disse que há algum tempo o homem vinha a molestando e forçando a manter relações sexuais com ela, mas que nunca contou ao marido e filhos por ser ameaçada por ele.
Confissão
Durante o depoimento à polícia, a mulher relatou que, no dia, ela teria saído no quintal para fumar quando foi surpreendida pela vítima, que pulou a cerca de sua casa e a agarrou, dizendo que estava morrendo de saudades e que ela não “saía de casa mais para ficar com ele”.
Já com uma ereção, o homem teria induzido que ela fizesse sexo oral, momento em que ela pediu que aguardasse pois ela pegaria um pedaço de papel. Foi então que a suspeita se aproveitou da distração dele e pegou uma faca que estava no tanque da casa.
Ainda conforme a PM, ela disse ter fingido que faria sexo oral para segurar o pênis com uma mão e desferir o corte com a outra, confessando inclusive que o objetivo era realmente decepar o órgão sexual da vítima.
Para evitar que o marido percebesse o que aconteceu, ela limpou a casa antes de sair. A mulher afirmou ainda que não se lembrava de onde teria colocado a faca usada no crime.
Ela foi presa em flagrante por lesão corporal e acabou levada para a Delegacia de Plantão de São João Del-Rei.
Bem feito,todo estrupador e homem q trai a esposa tinha q ter um fim assim.
A MELHOR MATÉRIA DE 2021. PQP BÃO DEMAIS SÔ KKKKKKKKKKKKKK ESTUPRADOR DO CARALHO FICOU SEM CARALHO KKKKKKKKK
Se fosse eu faria o msm.
Onde ela colocou a faca ela não lembra.
E onde ela guardou o que cortou do dito cujo, ela lembra?
Porquê antes, quem guardava o dito cujo nela, era o sobrinho querido do coração que tava fazendo as vezes do titio.
É por isso que todo dia, o safado ia lá “tomar a bença” da titia. Tava com tanta vontade da bichinha que já chegou em ponto de bala, pronto pra batalha e nem viu a pexeira amoladinha esperando ele. Vai besta.
Ce besta kkkkkkkkkkkkkk vai cortar meu bilauzinho muie, ele é o meu tesouro
Esse nunca mais vai querer visitar a tia! Kkkk
Sai fora …… história muito mal contada.
Para Arnaldim, seu tio tá chegando.
Ando logo, atrevido. Assim, vai.
É por isso que os antigos diziam: vamos lá nas TIA?
E por isso que n gosto de.mulher sou mais um bom macho que me pega de.jeito e me.passa vomo se.eu fosse uma tabua de passar roupa
AZ ideia kkkkk
Kkkkkkkk
Mulher e bão so