Mulher finge que vai fazer sexo oral e corta 80% do pênis de homem em Minas Gerais

A autora, de 59 anos, confessou o crime para a polícia e alegou que há muito tempo era estuprada e ameaçada pelo homem, que é sobrinho de seu marido

Cansada dos constantes estupros cometidos pelo sobrinho de seu marido, uma mulher de 59 anos cortou o pênis e um dos testículos do homem, de 41 anos, na madrugada da última segunda-feira (8), no distrito de Bichinho, em Prados, na região do Campo das Vertentes, no interior de Minas Gerais. Para cometer o crime, ela fingiu que faria sexo oral na vítima e usou uma faca para decepar o membro.

O homem deu entrada por volta das 4h50 na Santa Casa de Prados, onde a Polícia Militar (PM) foi acionada. A enfermeira da unidade de saúde contou que o homem teve 80% do pênis e o testículo direito cortados, chegando ao local com pressão baixa e um grande sangramento. Em estado grave, ele precisou ser transferido para a Santa Casa de São João Del-Rei, na mesma região.

Apesar da gravidade do ferimento, o homem conseguiu informar aos policiais quem seria autora, a mulher de seu tio que morava no distrito de Bichinho. Ao chegar ao local do crime, na rua Joaquim José da Silva, os policiais encontraram a casa fechada, mas conseguiram ver na área externa algumas manchas de sangue e poças de água, indicando que a mulher limpou a cena.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Após buscas na região, ela acabou localizada na casa de seu filho, também no município. Foi então que a suspeita confessou o crime, mas alegou que agiu em legítima defesa, já que o sobrinho de seu marido, que também era vizinho do casal, teria tentado estuprá-la naquela madrugada.

Ainda de acordo com a PM, ela disse que há algum tempo o homem vinha a molestando e forçando a manter relações sexuais com ela, mas que nunca contou ao marido e filhos por ser ameaçada por ele.

Confissão

Durante o depoimento à polícia, a mulher relatou que, no dia, ela teria saído no quintal para fumar quando foi surpreendida pela vítima, que pulou a cerca de sua casa e a agarrou, dizendo que estava morrendo de saudades e que ela não “saía de casa mais para ficar com ele”.

Já com uma ereção, o homem teria induzido que ela fizesse sexo oral, momento em que ela pediu que aguardasse pois ela pegaria um pedaço de papel. Foi então que a suspeita se aproveitou da distração dele e pegou uma faca que estava no tanque da casa.

Ainda conforme a PM, ela disse ter fingido que faria sexo oral para segurar o pênis com uma mão e desferir o corte com a outra, confessando inclusive que o objetivo era realmente decepar o órgão sexual da vítima.

Para evitar que o marido percebesse o que aconteceu, ela limpou a casa antes de sair. A mulher afirmou ainda que não se lembrava de onde teria colocado a faca usada no crime.

Ela foi presa em flagrante por lesão corporal e acabou levada para a Delegacia de Plantão de São João Del-Rei.

12 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fieldade
19 dias atrás

Bem feito,todo estrupador e homem q trai a esposa tinha q ter um fim assim.

trem bao é coisa boa
19 dias atrás

A MELHOR MATÉRIA DE 2021. PQP BÃO DEMAIS SÔ KKKKKKKKKKKKKK ESTUPRADOR DO CARALHO FICOU SEM CARALHO KKKKKKKKK

Marcos Aurélio (shurek)
19 dias atrás

Se fosse eu faria o msm.

Gustavim
19 dias atrás

Ce besta kkkkkkkkkkkkkk vai cortar meu bilauzinho muie, ele é o meu tesouro

Pele
19 dias atrás

Sai fora …… história muito mal contada.

Irônico
19 dias atrás

Esse nunca mais vai querer visitar a tia! Kkkk

LEMBRA NÃO NÉ?
19 dias atrás

Onde ela colocou a faca ela não lembra.

E onde ela guardou o que cortou do dito cujo, ela lembra?

Porquê antes, quem guardava o dito cujo nela, era o sobrinho querido do coração que tava fazendo as vezes do titio.

É por isso que todo dia, o safado ia lá “tomar a bença” da titia. Tava com tanta vontade da bichinha que já chegou em ponto de bala, pronto pra batalha e nem viu a pexeira amoladinha esperando ele. Vai besta.

No tempo dos antigos
19 dias atrás

Para Arnaldim, seu tio tá chegando.

Ando logo, atrevido. Assim, vai.

É por isso que os antigos diziam: vamos lá nas TIA?

Herbert
19 dias atrás

E por isso que n gosto de.mulher sou mais um bom macho que me pega de.jeito e me.passa vomo se.eu fosse uma tabua de passar roupa

Max
19 dias atrás
Resposta para  Herbert

AZ ideia kkkkk

Usuario desconhecido
19 dias atrás
Resposta para  Max

Kkkkkkkk

Usuario desconhecido
19 dias atrás
Resposta para  Herbert

Mulher e bão so

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias