InícioCidadeMotociclista se assusta com veículo na contramão e sofre queda no Centro...

Motociclista se assusta com veículo na contramão e sofre queda no Centro de João Pinheiro

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com dores no tornozelo

Publicado em

Um motociclista ficou ferido depois que caiu na Rua Lindolfo Carneiro na manhã desta terça-feira, 03 de janeiro. Ele se assustou com um veículo vindo na contramão e foi ao chão, machucando o tornozelo. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate.

Segundo apurado pelo JP Agora, o motociclista descia pela Praça Coronel Hermógenes quando, na esquina com a Lindolfo Carneiro, convergiu à direita, dando de cara com um veículo subindo pela contramão. Como não esperava pelo carro naquele lugar, ele acabou perdendo o controle e caiu, machucando o tornozelo.

Fontes informaram à redação do site que o motorista do veículo alegou que não é de João Pinheiro e que seguia o aplicativo GPS, o qual não teria apontado que a rua é contramão. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Motociclista se assusta com veículo na contramão e sofre queda no Centro de João Pinheiro
Foto: Reprodução

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos