InícioCidadePassageira de motocicleta fica ferida em acidente na rotatória do Posto Trevo...

Passageira de motocicleta fica ferida em acidente na rotatória do Posto Trevo 2, em João Pinheiro

Corpo de Bombeiros realizou o resgate da vítima até a UPA; ela sofreu ferimentos leves

Publicado em

Na manhã desta terça-feira, 03 de janeiro, um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio deixou uma mulher levemente ferida na rotatória do Posto Trevo 2, em João Pinheiro. A equipe do Corpo de Bombeiros realizou o resgate até a UPA.

Segundo apurado pelo JP Agora, o resgate foi acionado por volta das 08:20h desta terça (03). No local, os militares do Corpo de Bombeiros se depararam com a vítima, uma mulher de 29 anos que estava na garupa da motocicleta. Ela se queixava de dores e de frio.

Os socorristas, então, imobilizaram a vítima e a levaram até a UPA, onde recebeu atendimentos médicos. O piloto da moto e o motorista do carro não ficaram feridos.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos