Motorista armado é parado em blitz e acaba preso por embriaguez em João Pinheiro

O homem carregava uma pistola .380 no console central de sua caminhonete

A operação realizada pela Polícia Militar Rodoviária no último feriado na MG-181 culminou na prisão em flagrante de um homem de 46 anos de idade que conduzia sua Ford Ranger embriagado. Além disso, ele transportava uma pistola calibre .380 no console central. Por conta disso, o motorista foi preso e encaminhado à delegacia de plantão.

Segundo apurado pelo JP Agora, a abordagem aconteceu no dia 23 de abril por volta das 18 horas no KM 207 da rodovia MG-181. A caminhonete Ford Ranger foi parada e os policiais logo notaram que o motorista estava com hálito etílico. Então, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que atestou a presença de 0,34 mg/l.

Além da embriaguez, os policiais encontraram uma pistola calibre .380 no console central do veículo, com 35 munições intactas e 2 carregadores. Por conta disso, o homem foi preso e encaminhado à delegacia de plantão. A arma foi apreendida.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MESTRE DOS MAGOS
25 dias atrás

QUANDO E UM POBRE COITADO TEM NOME ,TEM FOTO
TEM Q VER ISSO AI HEIM JP SRSRSRSR

Artigos relacionados

Últimas Notícias