Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioDestaquePaciente que foi baleado sai do Hospital Municipal sem alta médica em...

Paciente que foi baleado sai do Hospital Municipal sem alta médica em João Pinheiro

O homem, de 44 anos, foi transferido para o hospital municipal no dia 19 de abril e não esperou a alta hospitalar

Publicado em

Errata: o JP Agora errou ao relatar que o paciente fugiu do Hospital Municipal, por isso, corrigimos a informação

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Na última sexta-feira, 22 de abril, um homem de 44 anos que estava internado no Hospital Municipal de João Pinheiro preferiu sair do leito antes de receber alta hospitalar. Ele tratava ferimentos provenientes de arma de fogo. Uma ocorrência foi registrada.

A Polícia Militar compareceu no hospital na sexta-feira, 22 de abril, por volta das 12 horas para registrar o caso. O paciente, Uelton Antônio de Mendonça, de 44 anos de idade, estava em Patos de Minas. Após receber a liberação do neurologista, foi levado para o Hospital Municipal de João Pinheiro no último dia 19 de abril.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Temendo pegar alguma infecção, Uelton preferiu não ficar no Hospital, e na sexta-feira, 22 de abril, saiu do Hospital Municipal acompanhado de seu irmão. A polícia foi acionada e uma ocorrência foi registrada, já que sua saída, segundo o boletim de ocorrência, desrespeita a orientação médica.

Relembre o caso

Uelton Antônio de Mendonça, de 44 anos, foi baleado durante um luau na Avenida Riviera no último dia 15 de abril. A vítima estava reunida no local com alguns amigos bebendo e ouvindo som automotivo quando uma briga se iniciou. O homem, então, trocou socos com um indivíduo ainda não identificado.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Após apanhar, o indivíduo se afastou, foi até um veículo, pegou uma arma de fogo e voltou atirando na direção da vítima. Vários disparos acertaram o homem, que foi socorrido por terceiros até a UPA. Já no pronto atendimento, ele foi questionado pelos militares, mas afirmou que não conhecia o autor da tentativa de homicídio.

Uelton, conhecido como Mata Cavalo, foi atingido por vários disparos, na UPA o médico constatou perfurações na região cervical, tórax e abdômen. O exame de raio-x indicou uma bala alojada na pelve e na coluna cervical. Uelton foi transferido para a cidade de Patos de Minas, até que retornou no dia 19 de abril.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
4 meses atrás

esse e tipo ruim demais

Pela da Silva Saco
4 meses atrás

Se Mata Cavalo vai querer matar o cara que atirou nele tambem.

Publicidade
Curioso
4 meses atrás

Ele vai se vingar conheço o Elton não quis fazer o boletim

Jorge
4 meses atrás
Resposta para  Curioso

Kkkk oxi.. o BO foi feito até publicaram aqui.

DELTON
4 meses atrás
Resposta para  Curioso

esse e tipo ruim credo

Curioso
4 meses atrás

Com ferro fere com ferro será ferido pra cima dele Elton vai lá e deixa ele todo furado também kkkk

Publicidade

mais artigos