Nesta terça-feira, 11 de julho, a reportagem do JP Agora recebeu uma denúncia grave vinda de uma pinheirense que se diz cansada de presenciar atos de maus tratos contra animais em João Pinheiro. Marina Albernaz contou que uma cadelinha foi atropelada na Deputado Quintino Vargas, rua da sua residência, e o motorista, ainda não identificado, não prestou socorro.
Em breve conversa com nossa reportagem, a jovem relatou que queria denunciar o caso porque está cansada de ver os bichinhos morrendo sem que os responsáveis prestem socorro. Ela havia acabado de enterrar a filhote que havia sido atropelada na rua de sua casa por volta das 13:40h.
“A pessoa atropelou, só olhou e foi embora. Era um Jeep Renegade branco. A cachorrinha estava atravessando a rua quando o carro passou e atropelou ela. A pessoa parou, olhou para fora e seguiu como se nada tivesse acontecido. Uma pessoa que vinha passando tirou a cadelinha do meio da rua e eu a enterrei. Não consegui ver se era homem ou mulher dirigindo o veículo. Estou cansada de ver os bichinhos morrendo sem o povo dar socorro”, destacou Marina que está revoltada com a situação.
Marina enterrou a cachorrinha e sua indignação permanece. O JP Agora alerta aos motoristas da cidade de João Pinheiro para que tenham atenção no trânsito. O número de cães de rua, principalmente no Centro onde um pinheirense vem alimentando-os, está assustadoramente grande. Então, redobrem a atenção ao passarem pelo Centro da cidade para evitar novos incidentes como este.
Pelo menos tem alguém alimentando os animais ou era pra deixar passar fome? Agora sobre o atropelamento, não muitos carros desses em JP e tem que punir mesmo
O dono tem q prender seus animais, quer ter mais quer deixar solto.