InícioCidadeMotorista bate contra poste de energia no Água Limpa, em João Pinheiro;...

Motorista bate contra poste de energia no Água Limpa, em João Pinheiro; Corpo de Bombeiros foi acionado

A mulher foi socorrida por terceiros até a UPA e não apresentava ferimentos graves

Publicado em

Uma motorista bateu contra um poste de energia na Rua Antônio Domingos no Água Limpa na manhã desta quinta-feira, 21 de setembro, em João Pinheiro. A mulher foi socorrida por terceiros antes da chegada do Corpo de Bombeiros e não apresentava ferimentos.

Segundo apurado pelo JP Agora, o acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã. Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 09h e, quando chegaram ao local, a motorista já havia sido socorrida à UPA por terceiros e funcionários da CEMIG já cuidavam do poste danificado.

Os bombeiros, então, trabalharam no sentido de isolar e controlar o tráfego de pessoas e automóveis na via durante o trabalho da CEMIG. Testemunhas informaram aos militares que a motorista não ficou ferida com a colisão.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jp
9 meses atrás

Qual a causa do acidente?

caveira
9 meses atrás

NÃO FOI O POSTE QUE BATEU NO CARRO? NÃO TEM LOGICAKKKKK