InícioCidadePolícia Militar prende autor de furto e receptador de celular em Luizlândia...

Polícia Militar prende autor de furto e receptador de celular em Luizlândia do Oeste (JK)

Policiais conseguiram identificar e localizar o autor do furto pelas imagens de câmeras de segurança

Publicado em

A madrugada da última quinta-feira (12) no distrito de Luizlândia do Oeste (JK) foi marcada pelo trabalho diligente da Polícia Militar, que conseguiu resolver um furto prendendo o ladrão e o receptador que adquiriu o aparelho celular subtraído da vítima.

O JP Agora levantou que o trabalho da PM se iniciou assim que a vítima, proprietário de uma borracharia, comunicou o furto às autoridades. Então, uma equipe da PM esteve no local do crime e conseguiu apurar imagens de câmeras de segurança.

Mais tarde, o autor do crime foi identificado por conta das roupas que usava, além do boné, que também facilitou na identificação. Ao ser abordado, ele confessou que invadiu a borracharia e furtou um aparelho celular. Depois, apontou para quem teria o vendido.

Os militares, então, foram até a casa do possível receptador, que também confessou que pegou o celular por R$50,00 (cinquenta reais). Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O autor do furto continuou preso e o receptador foi liberado mediante pagamento de fiança de um salário mínimo.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Indignado
7 meses atrás

Toma destraido gastou dinheiro de comprar um celular novo pagando fiança , sem vergonha também qmadiquirir um aparelho por 50 reais