InícioCidadeMotorista cai com veículo da ponte e carro fica parcialmente submerso na...

Motorista cai com veículo da ponte e carro fica parcialmente submerso na zona rural de João Pinheiro

Acidente ocorreu na zona rural de João Pinheiro; carro foi retirado do córrego sem feridos, apenas com danos materiais

Publicado em

Um veículo Fiat Pálio Weekend foi retirado de dentro de um córrego após cair da ponte do Córrego do Rio Verde, na zona rural de João Pinheiro. A princípio, não houve feridos graves, apenas danos materiais.

O acidente aconteceu por volta das 17h00 no domingo, 26 de maio. Segundo informações, a direção do veículo travou, causando o acidente. O motorista e os ocupantes estavam a caminho da igreja na sede de Fruta D’antas.

O motorista sofreu um pequeno corte na face, enquanto um dos passageiros teve ferimentos leves na perna. O veículo foi retirado na tarde desta terça-feira (28), por uma retroescavadeira.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
JJ
1 mês atrás

Direção travou???
Sei não viu, acho que isso chama barbeiragem.

João
1 mês atrás

IPVA um absurdo agora voltou DPVAT as estradas rurais intransitável todas, vinte minutos pra trafegar seis Km suspensão detona toda,só meu carro pagou 4000,00 de impostos KD o prefeito?

JUAN PABLO MONTOIA
1 mês atrás

mais um ipva pago com sucesso triste

JJ
1 mês atrás
Resposta para  JUAN PABLO MONTOIA

O que IPVA tem haver com isso?
Talvez DPVAT sim.

JUAN PABLO MONTOIA
1 mês atrás

ipva sendo bem empregado no nosso querido BRASIL .