InícioCidadeMotociclista morre na hora após ser atingido por carro na BR-040, em...

Motociclista morre na hora após ser atingido por carro na BR-040, em Paracatu

Colisão frontal ocorreu na manhã desta segunda-feira; motorista do carro não teve ferimentos

Publicado em

Um grave acidente que aconteceu na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 7h30, no KM 25 da BR-040, em Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais, resultou na morte de um motociclista. A colisão frontal envolveu um veículo leve e uma motocicleta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista, de 39 anos, seguia em direção a Cristalina quando foi atingido pelo carro, que realizava uma ultrapassagem em local permitido. A vítima morreu no local.

O condutor do veículo leve, um homem de 52 anos, estava a caminho de Paracatu e saiu ileso do acidente. Ele permaneceu no local e prestou esclarecimentos às autoridades.

Equipes de resgate foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, apenas puderam constatar o óbito do motociclista. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada para investigar as causas do acidente.

O trânsito no trecho ficou parcialmente interditado durante a manhã para a realização dos trabalhos periciais e a remoção dos veículos. A PRF orientou os motoristas a redobrarem a atenção ao passarem pelo local.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes para determinar se houve falha humana ou outro fator contribuinte para a colisão.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Motoqueiro
26 dias atrás

Motociclista fosse parente meu , tinha matado o motorista na hora , covarde