Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisMotorista causa acidente ao tentar ultrapassagem em local proibido na MGC-354, em...

Motorista causa acidente ao tentar ultrapassagem em local proibido na MGC-354, em Presidente Olegário

O idoso abriu para cortar na faixa contínua e acabou colidindo transversalmente com outro veículo que vinha no sentido contrário

Publicado em

Um idoso de 69 anos provocou um acidente na tarde da última terça-feira (08), em Presidente Olegário, após realizar uma manobra proibida de ultrapassagem. A colisão transversal aconteceu no KM 141 da MGC-354 e, por muito pouco, uma tragédia não aconteceu.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A Polícia Militar Rodoviária Estadual esteve no local do acidente e conversou com os dois motoristas envolvidos. O idoso de 69 anos, identificado como D.L.A, assumiu para os militares que seguia em seu veículo Toyota Corolla, de cor prata, no sentido crescente da via quando, na altura do KM 141, realizou uma manobra de ultrapassagem certo de que daria tempo, mas, infelizmente, ele acabou batendo transversalmente com o motorista L. A. S, de 59 anos, que vinha em seu Fiat Uno, de cor prata, no sentido contrário.

O motorista do Fiat Uno confirmou a versão apresentada pelo idoso. Apesar da manobra de ultrapassagem, o local é dividido com faixa contínua, o que significa que o motorista do Corolla agiu com imprudência e realizou uma manobra proibida. Por sorte, ele não se feriu. Já o motorista do Fiat Uno precisou ser socorrido pela ambulância municipal de Presidente Olegário com fraturas no tornozelo. Sua esposa também foi socorrida com dores no peito.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Uma ocorrência foi registrada para providências futuras.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos